Fernando pov:
Diante do altar, vendo meus amigos casarem eu só conseguia pensar em uma coisa: como eu precisava da Maraisa aqui comigo, não como madrinha como fomos convidados. Mas sim como minha esposa. Como eu precisava realizar esse momento com ela, como ela ficaria linda vestida de noiva enquanto dizia " sim" para mim.
E foi com esse pensamento que eu tive a certeza de que ela seria a mulher certa. Nunca me idealizei casando com nenhuma outra mulher, e agora com apenas 3 meses de namoro, que iriamos fazer semana que vem, eu estou aqui me vendo no nosso casamento. Louco não?
Acho que nunca me vi casando com outra mulher, porque no fundo eu sabia que ela seria a mulher certa. Sabia que ela iria voltar para os meus braços, mesmo depois de 20 anos. Poderia passar o tempo que fosse, ela ainda seria minha.
Lembro dos nossos planos de adolescentes, de quando ela dizia que queria duas copias nossa correndo por nossa fazenda. Me pego sorrindo imaginando essa cena. Infelizmente o destino nos fez dar uma atrasada nesses planos... por isso agora eu não quero perder mais um segundo com essa mulher. Quero o pacote completo!
Casamento, filhos, fazenda, bichos... e tudo que tiver incluso com ela.
Nos vimos ontem, mas parece que não a vejo há séculos. Deus, como eu sou viciado nessa mulher, como eu preciso ter essa mulher comigo para sempre.
Acho que é verdade quando dizem que a paixão nos deixa bobo, estou parecendo um adolescente apaixonado, sabe aqueles que tem o primeiro amor e bla bla... devo ser mesmo, Maraisa me trouxe de volta aquele Fernando jovem, com planos para o futuro, que enxergava o mundo completamente diferente do que o Fernando de ontem enxergava. Ela me trouxe a leveza da vida de volta, a felicidade em pequenos detalhes. Ela trouxe o amor verdadeiro! Afinal, ela foi e ainda é o meu primeiro e único amor verdadeiro.
A vontade que eu estou agora é de largar tudo aqui e ir bater lá em Manaus, onde ela estaria se apresentando hoje com minha cunhada. Sei que depois de amanhã ela estariam aqui no Rio, mas é muito tempo longe da minha mulher, amanhã mesmo eu vou encontrar com ela em Minas. Farei essa surpresa, já que tínhamos combinando de nos encontrar aqui no Rio.
Mas e dai? Sou louco por minha mulher, sou louco no cheiro dela... há aquele cheiro do pescoço dela que eu sou viciado... sou louco pelo sorriso dela... aqueles lábios carnudos que me levam ao céu... Deus, o que essa mulher fez comigo?
Amanhã mesmo eu vou comprar as alianças e preparar tudo para fazer esse pedido. Deu um medo agora, um medo bobo eu diria...
Estava pegando meu celular para enviar uma mensagem para o Bruno me ajudar nessa quando eu vi meu amigo se aproximando, depois eu conversaria com o Bruno com mais calma, afinal, porque se eu fosse falar com minha cunhada capaz dela sair correndo na mesma hora para falar com a irmã.
- não está bebendo, meu amigo? Temos que comemorar, eu casei! - ele diz todo contente.
- finalmente! - eu dou risada com a alegria dela - mas não, eu não quero beber muito. Tenho umas coisas para resolver mais tarde e amanhã eu pego um voo para Minas. Maraisa vai se apresentar lá amanhã.
- é paixãoooo - ele diz me abraçando de lado. - estou feliz por você, meu amigo. Fazia tempo que eu não via você assim, tão leve, tão bobo. Maraisa está lhe fazendo bem e eu percebo que você está á ela também.
- estamos muito felizes. E graças a você eu me vi preparado para dar mais um passo com ela.
- mentiraaaa? - meu amigo fala com a mão na boca.
- vou pedir a mão dela em casamento. - respondo sorridente e imaginando esse momento. - não posso mais perder tempo, já perdemos demais.
- assim que fala, meu amigo! Agarra essa mulher e casa. - ele me fala enquanto aperta minha mão. - estou muito feliz por vocês e espero ser o padrinho, viu!?
- com certeza será!
- que pena ela não está aqui conosco hoje, mas eu entendendo como a vida dela é corrida.
- ela queria muito está aqui presente. Acredita que ela estava querendo vir ao menos para a cerimonia, e depois iria pegar o jatinho para Manaus? - digo rindo e lembrando dá ideia maluca que ela deu ontem. - mas eu consegui convencer aquela mulher, expliquei como seria cansativo para ela e como a logística não daria certo, ela ficou chateada mas aceitou.
- aquela baixinha é dura na queda, viu?
- e como é!
Fiquei mais um tempo curtindo o casamento dos meus amigos, mas não demorei muito e logo fui para o hotel. Assim que cheguei fui logo fazendo nossas reservas no mesmo hotel que ficamos ontem, onde ela ficou encantada. Avisei ao Bruno que iria encontrar com eles amanhã. Ele me passou todas as informações que precisava. Expliquei o que estava em mente.
No dia seguinte assim que acordei e me alimentei a primeira coisa que fiz foi ir atrás das nossas alianças. Foi meio difícil achar, mas assim que bati o olho em um par eu soube logo que era nossa. Ela tinha muitas voltas, e isso lembrava cada volta que a nossa historia deu. Das nossas tentativas do passado.
Alianças compradas, voltei para o hotel para pegar minhas coisas, encontrei alguns amigos ainda comemorando o casamento de ontem. Me juntei a eles até der o horário do meu voo, bebi um pouco , cantei, estava muito feliz e ansioso.
Assim que cheguei em Minas vi que já tinha um pessoal da equipe das meninas me esperando, falei com todos e partimos para o hotel. Bruno estava me esperando na recepção.
- ai, Mocó que bom que chegou! Conseguiu comprar? Como é? E as reservas? Ai me conta tudo! - ele dizia todo eufórico enquanto íamos para o corredor do quarto que ela estava.
- se eu soubesse que você iria ficar assim eu nem teria te contado, tá pior que a Maiara! - digo rindo.
- ei, eu sei guardar segredo, tá!? Só estou feliz por minha patroa, ela merece muito ser feliz.
- eu sei, meu amigo. E fique tranquilo que está tudo certo. - digo parando em frente a porta do quarto dela.
- tá vai logo, antes que eu pergunte mais coisas - ele diz indo para o quarto dele - mais tarde eu apareço por aqui e espero encontrar minha patroa inteira, viu?
- não posso garantir. - respondo rindo e batendo na porta do quarto da minha mulher.
*********************
Primeiro capítulo para vocês... Prometi que viria com uma fic Macó em breve, mas essa aqui eu não irei está postando sempre como eu fazia com a outra.
Espero que gostem um pouco da minha loucura nessa fic nova🤭.
Se eu ver que gostaram, no próximo capítulo prometo que ele será maior e do jeito que eu sei que vcs gostam!!
Beijos e até o próximo!! 👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Procurava De Novo
أدب الهواةSe você, assim como eu tem a curiosidade de saber como que foi o pedido de casamento de Macó, venha ler um pouco da minha loucura. 🤪 espero que gostem...