Capítulo 14

460 37 70
                                    

Fernando pov:

Depois que sai da casa da Fernanda eu vim direto para a minha, meu celular estava sem bateria então deixei carregando e fui tomar banho, queria deixar ele pegar uma carga para que eu pudesse conversar com a Maraisa, mas acabei pegando no sono.

Na manhã seguinte acordei cedo,  peguei meu celular e fui enviar mensagem para a Maraisa, como faço sempre que acordo. Vi que tinha algumas mensagens dela. E umas fotos minha.

As fotos do exato momento em que Fernanda me abraça. Como tiraram essas fotos e para que? Por que enviaram as imagens para a Maraisa.

Liguei para ela que atendeu no segundo toque.

- oi, meu amor, bom dia.

- bom dia, Fernando! -Pelo tom dela ela não estava nada legal. - pode me explicar aquelas fotos?

Ela foi logo perguntando, já imaginava que seu tom de voz era por conta das fotos.

- calma, amor, ontem depois que saímos do consultório eu a acompanhei ela até o carro e ela acabou desabando, e como só tinha eu ali...

- ah faça-me o favor.

- Maraisa, o que é? Você acha o que?

- eu não acho nada, Fernando, não acho nada.

Ficamos uns minutos em silencio, não quero que essa conversa tome outra proporção, não quero discutir com ela.

- onde você estava ontem que não viu minhas mensagens?

- amor, eu avisei que iria sair com uns amigos...

- e não podia ao menos olhar minhas mensagens? Alias, elas nem entregues estavam.

- me desculpe, mas eu acabei ficando sem bateria, tirei ele do carregador agora e liguei logo para você.

- tá, Fernando...

- é serio que você vai ficar brava com isso?

Não era possível que ela estava desconfiando de mim.
Ou eu estava imaginando coisa errada.

- não estou brava, só estou estressada e com sono. O ônibus vai sair daqui 20 minutos e eu não dormi direito. – ela respondeu com um pouco mais de calma.

- tudo bem... descansa direito e depois conversamos. Te amo!

- também, tchau.

Ela desligou logo em seguida, respirei fundo e levantei da cama para tomar um banho. Tinha que organizar minhas coisas para encontra-la amanhã.

Maraisa pov:

Não dormi quase nada essa noite, Fernando me ligou cedo e tivemos uma breve conversa, ou melhor, uma quase discussão.
Eu não tinha motivos para desconfiar dele, ele nunca mostrou ser um cara sem índole, muito pelo contrario. Fernando foi o cara mais certinho que eu conheci. Quando eramos mais novos eu tinha uma certa raiva dele por querer fazer tudo certinho.

Mas as minhas inseguranças estavam falando mais alto, ainda não conseguia confiar em todos 100%. Eu sei que tenho que tratar isso.

Consegui tirar um cochilo no ônibus enquanto íamos para a cidade vizinha. Quando chegamos no hotel tomei um banho e fui comer algo. Enquanto eu comia novamente chegou uma mensagem do mesmo numero de ontem. Respirei fundo e olhei.

" já viu onde seu noivo passou a noite ontem? "

  "acho que ele está gostando de ter flash back com a ex"

"Disseram que eles ficaram um tempo lá dentro e depois saíram com sorrisos largos"

E mais em baixo estava outra foto, nela Fernando estava na porta de uma casa e pelo o que parecia estava se despedindo de alguém.

Te Procurava De Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora