Capítulo 3

658 50 25
                                    

Fernando pov:

Acordei com batidas na porta, não sei em que momento nós apagamos. Virei para o lado e vi a cena mais linda, Maraisa deitada de bruços com os cabelos espalhados pela cama, do jeitinho que veio ao mundo, sem nenhuma peça de roupa. Ela dormia tranquila, como um anjo. Meu anjo.

Fiquei com dó de acorda-la, mas ela ainda tinha que se apresentar hoje. Comecei a distribuir beijos pelas costas dela levemente.

- amor, tá na hora de acordar. - ela nem se mexeu. - ei, princesa, vamos levantar. - quando pensei que ela iria reagir, ela só virou para o outro lado e resmungou algo que eu não entendi. - o Bruno já está na porta.

- diz que eu não estou. - ouvi ela dizer baixinho e dei risada, me levantei, vesti uma roupa rápido e fui abrir a porta.

- nossa até que fim, pensei que ia mofar ali fora. - Bruno já entra no quarto resmungando. - ai não acredito que cê ainda tá dormindo, Maraisa!

- ela disse que não está!

- o que você fez com minha patroa, Mocó? - ele pergunta me encarando.

Eu apenas dei um sorriso e comecei a despertar minha mulher. ela me encarou e deu um sorriso. Não resisti e tive que colar meus lábios no dela, mesmo que rapidamente.

- vidas solteiras importam! - demos risada do que ele diz. - quero você aqui em 5 minutos de banho tomado! Vou buscar um café forte pra você despertar. - ele diz indo até a porta novamente. - vamos, Maraisa! Tenho conta para pagar e preciso de você para isso.

Assim que ele fechou a porta ela sentou e se cobriu com o lençol.

- você acabou comigo, acho que não tenho forças para fazer um show. - ela me diz manhosa.

- o que você quer que eu faça para ajudar com isso? - pergunto fazendo carinho em sua bochecha.

- pode começar com me levando até o banheiro para um banho.

- esperta, né? Vamos! - digo pegando ela no colo. - mas é só um banho!

- não disse nada. Você que pensou besteira. - ela me diz se aconchegando em meus braços.

Tomamos um banho, trocamos algumas caricias mas sem segundas intenções. Não tínhamos tempo para isso e ela ainda estava cansada. Ficamos alguns minutos de chamego no banho mas logo saímos, encontrando o Bruno organizando os produtos que usaria e com dois copos de café ao lado.

- trouxe café para os dois. - ele diz nos entregando.

- obrigada, amigo, estou precisando mesmo.

- nem percebi... Enfim, qual será o look de hoje? Preciso ver para saber qual será a make.

- pega aquele prateado.

- aquela de lata? Seus fãs vão me cancelar achando que sou eu quem escolho tudo. - vejo ele por a roupa na cama e observo a peça.

- ah, deixa de ser chato! Quem vai vestir sou, logo quem tem que gostar sou. – ela vira para mim e me encara - Gostou, amor?

- não sei, tem que por no corpo pra ver, né?

- ele não gostou não, Maraisa. - Bruno diz rindo.

- eu não falei isso! - respondo logo me defendendo. - eu só não entendi a roupa direito, mas você tem que por pra ver.

Ela olhou para nós dois e pegou o vestido para se vestir.

- que cês tão olhando? Alguém me ajuda a por essa roupa.

Bruno foi ajuda-la e eu fui me vestir no banheiro, ainda estava de roupão. Quando voltei ela já estava vestida se olhando no espelho.

- obrigada, Deus! - digo um pouco baixo e os dois olham pra mim. - você está linda, meu amor.

- a boneca de lata da xuxa.

- para, Bruno. - digo indo abraça-la. - cê tá uma gostosa, meu amor. - digo no ouvido dela.

- obrigada, meu amor, só você para me apoiar. - ele me diz dando um selinho.

Depois de que ela estava pronta e vi como ela estava mais linda ainda só tive vontade de agarra-la. Incrível como qualquer coisa fica bonito nela, tudo cai como uma luva em seu corpo. Ela fica uma tremenda de uma gostosa. Como eu sou um cara sortudo.

Encontrei com minha cunhada no corredor dos quartos quando estávamos indo para o local do evento, ela estava linda também.

- amigo, pensei que só nos veríamos amanhã. - ela me diz após me abraçar.

- mudanças de planos... amo ver vocês se apresentarem, por isso não podia perder mais um show.

- que honra a minha de ter a ilustre presença do empresário Fernando Mocó em nosso show.

Quando chegamos no local fomos parado varias vezes por fãs das meninas. Enquanto elas faziam atendimento no camarim eu fiquei lá fora conversando com alguns amigos que estavam por lá. Quando o show começou eu fiquei ao lado do palco prestigiando minhas meninas que eu vi crescer. Fico arrepiado sempre que vou em show delas, a quantidade de gente, a galera toda cantando as musicas, o orgulho só cresce mais ainda por elas.

Quando chegou minha parte favorita do show eu tive que pegar meu celular para gravar. A parte em que ela canta sozinha para milhares de gente sempre me deixa arrepiado e não sei possível, mas eu fico cada vez mais apaixonado. Ela cantando e eu com um sorriso de orelha a orelha.

Em determinado momento do show ela me inventa de me chamar para o palco, o nervosismo veio na hora. Devo estar da cor de um pimentão. Mas tive que subir. Ela cantava " felizes para sempre", cantou olhando em meus olhos e no fim disse que encontrou o dela. Na verdade eu que tinha encontrado o meu.

Nos beijos e depois fomos para o fundo do palco.

- você é louca. - digo abraçado ela por trás e dando vários beijinhos em seu pescoço convidativo.

- sou! Completamente louca por você. - virou-se pra mim e colou nossos lábios.

Depois que o show acabou voltamos para o hotel. Tomamos um banho e nos deitamos, puxei ela para o meu peito e fiquei fazendo um carinho em seus cabelos.

- descansa, meu amor. Estarei aqui quando você acordar. - sussurrei depois que ela pegou no sono.

Maraisa Pov:

Tem coisa melhor do que acordar nos braços de quem você ama? Nos braços onde você se sente segura?

Acordei e estava quase que fundindo nos braços do Fernando, sorri e tentei sair, mas ele acabou me apertando ainda mais. Queria ficar ali para sempre, mas os compromissos me chamam. Ai como eu queria viver em um mundo onde só tenha nós dois sem nenhuma preocupação.

Comecei a fazer carinho na barba dele para desperta-lo. Ele deu um sorriso e eu toquei seus lábios levemente. Que trem lindo!

- bom dia. - ele diz com a voz rouca.

- bom dia, meu amor.

- você é sempre linda assim?

- só quando estou com você. - dou um sorriso e colo nossos lábios. - amanhã faremos 3 meses juntos...

- 3 meses que eu aprendi a ser feliz novamente. 3 meses que você voltou para os meus braços e eu não vou soltar mais. - sinto ele me apertar mais ainda em seus braços. - te amo!

- te amo,meu amor!

Quem diria que depois de 20 anos eu voltaria para os braços do mesmo que me apaixonei na adolescência? Nem eu acredito. Ele voltou com tudo para minha vida, somou meus sonhos e agora eu estou aqui, feliz e grata a Deus por esse
reencontro.

*******************
Boa noite!!
Mais um capítulo p vcs! Desculpem qualquer erro, fiz esse capítulo pelo celular enquanto voltava de viagem... Mas espero que gostem. Quero saber a opinião de vcs do q estão achando.

Não esqueçam das estrelas por favor.

Bjs e até o próximo ❤️👋

Te Procurava De Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora