Capítulo 12

613 41 55
                                    

Maraisa pov:

Já faziam quase 15 dias que Fernando e eu não nos víamos, não aguentava mais de saudade. Mas graças a Deus meu amor vem hoje para ficarmos grudados, tenho uma gravação hoje, tenho mais dois shows para fazer e logo em seguida tiraria uns dias de folga e faríamos uma viagem só nos dois.
Estava no quarto terminando de me arrumar quando vi meu pai parando o carro com o Fernando, desci correndo as escadas, quase cai no final, parecia uma criança.

- meu Deus, amor, calma- Fernando falou assim que abriu a porta e me viu tropeçando. Pulei em seu pescoço lhe abraçando forte,o abraço dele não foi nada diferente. Fernando quase esmagou as minhas costelas e deixou um cheiro em meu pescoço. – que saudade de você, minha baixinha.

- estava morrendo de saudade, meu amor. – respondo lhe dando um beijo demorado.

É tão bom estarmos nos braços de quem amamos e nos sentimos seguros. É desse jeito que me sinto quanto estou com Fernando. Sinto que posso ser quem eu quiser, me sinto livre para expressar meus sentimos sem medo. Me sinto segura e  amada. Me sinto em meu lar.

Tinha pedido para a senhora que trabalha aqui fazer o prato favorito dele, ela nos serviu e logo começamos a planejar a nossa viagem e uns detalhes do nosso casamento.
Curtimos um pouco um ao outro mas logo Bruno chegou para me arrumar. Fernando me acompanhou, assim aproveitamos mais um tempinho um com o outro. Depois que terminamos nós décimos ir a um restaurante só nós dois.

Fernando pov:

Poder curtir cada segundo com a Maraisa não tinha preço. Cada momento era único, cada sorriso que ela me dava era especial. Estamos tentando organizar a nossa agenda para ficarmos mais tempo um com o outro. Estou ansioso para a nossa viagem semana que vem, estou preparando uma surpresa para ela, não vejo a hora de ver sua reação.

- amor, sua mãe falou que você estava comendo muita besteira essa semana.

Olhei surpreso para ela, ela estava linda comendo a sua sobremesa. Maraisa e minha mãe tinham feito um complô contra mim, as duas se juntam e ficam pegando no meu pé.

- agora eu estou arrumado com essas duas mulheres. – digo rindo enquanto pegava um pouco da sobremesa dela, que me olhou indignada.

- ei! – Maraisa me deu um tapa de leve na mão e depois riu. – só estamos cuidando de você, só isso.

- eu sei, princesa. – digo segurando em sua mão sob a mesa. – só que estava muito corrido na empresa esses dias e quase não dava tempo de nada. Queria deixar tudo organizado para descansar com você.

- eu sei, amor, só que você não pode esquecer de você também. Quem vai cuidar de mim se você estiver doente? – ela me pergunta fazendo um biquinho, lhe roubei um selinho rápido.

- prometo que vou me cuidar, para poder cuidar de...

Estava falando quando senti meu celular vibrar, olhei rápido e vi que era a Fernanda dizendo que queria falar comigo. Virei o celular e ignorei.

- quem era?

- nada demais, amor, era só coisa do trabalho.

Não queria estragar meu momento com a Maraisa, estávamos em um clima muito gostosinho, estava leve...principalmente porque eu sei que ela não gosta da Fernanda e isso a deixaria estressada.

Depois que saímos do restaurante fomos para casa, Maraisa estava distraída no celular cantando uma musica que tocava na radio do carro. Olhei para o lado e ela estava muito linda. Estava com uma mini saia que eu não via a hora de tirar, coloquei minha mão em sua coxa e comecei a fazer passear por ali, Maraisa me olhou de lado e sorriu.

Te Procurava De Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora