Capítulo 2

716 44 44
                                    

Maraisa pov:

Tinha acabado de sair do meu banho quando ouvi alguém bater na porta, imaginei ser o Bruno querendo pegar algo, ou mesmo a Maiara querendo fofocar alguma coisa. Me enrolei na toalha e fui abrir. Assim que abri tomei um susto. Não imaginava encontrar ele aqui na minha frente.

- boa tarde, meu amor – ele me fala dando aquele sorriso dele. Não deu tempo de responder, quando dei por mim estava sendo atacada por aqueles braços que eu tanto me sinto segura. Ele me deu um abraço apertado e sugou o cheiro do meu pescoço. – que saudade eu tava de você.

- meu Deus, amor.. – finalmente consegui dizer, ainda desacreditada dele estar aqui na minha frente. – o que faz aqui? não iriamos nos ver só amanhã? – pergunto rindo.

- você acha que eu ia mesmo aguentar ficar longe de você? – me pergunta dando vários beijinhos em meu rosto. – quase que eu nem ia para o casamento.

Enquanto ele dizia eu sentia ele me empurrando para a cama, não sei em qual momento ele fechou a porta e colocou as malas dentro do quarto. Talvez, só talvez .. eu queria ser levada mesmo por ele... não tava ligando para mais nada. Só queria ele comigo, queria matar a minha saudade.

Fernando me jogou na cama e ficou em pé me admirando com aquele sorriso sacana, para provocar eu joguei a minha toalha para longe. Na mesma hora eu vi a cor dos olhos dele escurecerem e no instante seguinte ele se jogou por cima de mim. Colocando nossos lábios em um beijo violento, onde suas mãos percorriam todo o meu corpo e me apertava. Ele moveu os lábios dele para onde eu acho ser um dos ponto que ele mais gosta. Meu pescoço.

- esse cheiro que me deixava embriagado. – ele dizia enquanto mordia e beijava um ponto especifico onde sabia que me deixava mole.

- amor... – eu gemi em seu ouvido.

- desculpa amor, mas hoje não serei nada romântico. – ouço ele falar e logo em seguida abocanha um dos meus seios, me fazendo gemer mais ainda.

Não sei o que aconteceu com ele no Rio, mas ele estava diferente, e eu estava gostando disso.

Fernando sugava meu seio enquanto apertava o outro com a mão, intercalando os dois. Eu já estava no estado de calamidade lá em baixo. Precisava dele o quanto antes.

- Fernando... eu quero... – não consegui falar direito, pois o desgraçado pois os dedos em mim, me fazendo levantar as costas e gemer mais alto.

- você quer o que? – ele me perguntou com um sorriso sacana enquanto ia descendo com beijos por meu corpo. – o que você quer, Carla?

- vo... você... eu quero você!

Foi a única coisa que eu consegui dizer, no segundo seguinte senti a língua dele me invadindo. Minhas mãos foram logo na direção dos cabelos dele. O jeito como ele movia a língua me fazia revirar os olhos repetidamente. Parecia que ele conhecia cada pedacinho do meu corpo. Eu não iria aguentar muito tempo daquele jeito. Como se tivesse lido meus pensamento ele começou a mover os dedos freneticamente em mim.

- amor... eu não vou aguentar...

- vai, meu amor, preciso sentir o seu gosto novamente.

E como em um passe de magica eu gozei em seus dedos. Olhei para ele enquanto tentava recuperar meu folego e vi ele lamber os dedos. Ele me encarou e se aproximou de mim, colocando seus lábios no meu, me fazendo sentir meu próprio gosto em sua língua. Eu tentava tirar as peças de roupa dele, mas não estava conseguindo. Entendendo o que eu queria ele se afastou e tirou tudo enquanto eu observava já fervendo de novo. Fernando se deitou ao meu lado completamente nu.

- vem!

Ele me puxou para ele. Eu não estava doida de não ir. Estava pronta para cavalga-lo, mas Fernando me girou de modo que eu ficasse de costas para ele. Sem nenhuma delicadeza, sinalizou para que eu apoiasse minhas mãos em seu peito, curvando-se, usou as mãos para fazer sua ereção me penetrar. Logo em seguida, segurou minha cintura com jeito e começou a remexer o quadril, movimentando- se de um modo tão espetacular dentro de mim que só pude gritar como uma louca. Entrei no segundo clímax muito rápido.

Mal me recuperei e Fernando me segurou com força me fazendo ficar de quatro. Me invadindo depressa, permitindo que as minhas vontades retornassem sem nem terem chegado a ir embora. Soltei um gemido quando me espalmou uma nádega enquanto investia em mim. Seu corpo ficava cada vez mais quente de encontro ao meu.
Quando pensei que fosse gozar novamente, ele se afastou mim.

- Fernando... por favor... – gemi descontente.

Ele me virou bruscamente na cama me fazendo ficar deitada e logo em seguida deitando por cima do meu corpo, me penetrando enquanto olhava em meus olhos. Ele não conseguia gozar sem olhar em meus olhos.

- minha! – ele sussurrou enquanto aumentava o ritmo.

- sua, meu amor! Só sua!

Seu ritmo se tornou quase insuportável, eu já não me importava com quem passasse no corredor. Eu só queria ser dele. Senti seu líquido me preenchendo quase em câmera lenta.

Nos entremos quase que no mesmo segundo. Estávamos resfolegantes e arrasados, mas não ousamos nos distanciar nem um centímetro.

Acho que havia ficado desnorteada depois daquilo. Deus me dê forças para entregar mais um show.

*****************
Trouxe o segundo capítulo rapidinho pq eu vi que vcs gostaram do primeiro e comentaram bastante!!

Gostaram desse🔥? Querem mais assim? 👀

Em breve eu volto, só n sei quando...
Se tiver bastante comentário eu posso postar até segunda... Quem sabe

Bjs e até o próximo! 👋❤️

Te Procurava De Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora