{𝙉𝙀𝙀𝘿 𝙔𝙊𝙐}
Escolha pessoas que escolhem você.
;
⇝ {𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒}
TODOS sabem que Ameliá Moss tem uma beleza inacreditável, seus cabelos de tom loiro e sua pele branca realçam seus olhos azuis que mostram a imensidão de seu olhar, seus lábios rosados e macios são de se invejar, encantam qualquer um que se vê.
Amélia nasceu no Brasil mas teve que ir para nova York com 5 anos devido ao acidente de seu pai. No caso, essa foi a desculpa que sua mãe deu.
sua mãe tinha outro antes do acidente de seu pai, e só se aproveitou do fato para ir morar nos EUA com seu namorado. Mas teve que levar Amélia juntamente de seu irmão Natanael que tinha 7 anos na época.
Devido ao término de sua mãe com seu padrasto os mesmo retornaram ao Brasil para uma casa simples na vk - RJ.
Mas como nada deu certo por lá de novo eles voltaram para SP, para tentarem manter o aluguel da casa ativo.
A garota veio de uma família boa e com condições financeiras boas, por mais que sua mãe não gostasse tanto de seu pai, ela sempre tratou bem os filhos.
Natanael, o mais velho fazia prévias de músicas pra postar no YouTube, e vídeos no tiktok de duetos. por sorte, uma viralizou e ele iniciou sua carreira lançando a música nike de tralha, e ele se mudou para o RJ, porque lá que se localizava sua produtora, ele insistiu em levar Amélia, mas a mesma falou que preferia ficar na dela em SP.
Mas apesar de tudo a menina nunca deixou se abalar, vivendo uma vida tranquila em São Paulo morando sozinha. A mesma trabalha em uma loja de roupas de grife popular de sua cidade pra se manter, mas seu sonho sempre foi cantar, coisa que gosta desde criança. mas guardou a ideia pra si mesma achando que aquilo não se encaixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝐄𝐄𝐃 𝓨𝐎𝐔 ' 𝓒entral Cee
Fanfiction❝ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 × 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐋 𝐂𝐄𝐄 ❞ - ❝ quando ciclos terminam, novos se iniciam.❞ 🗝 ➢ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Amélia viaja para casa de seu irmão mais velho, chefin, no Rio de Janeiro, e conhece 𝘾𝙀𝙉𝙏𝙍𝘼𝙇 𝘾𝙀𝙀 que também estava de passagem por l...