Rio de Janeiro, Rj
O biquíni que cench comprou era um azul marinho lindo, após colocá - lo saí do carro e voltei pra onde a gente estava.
Cee estava sem camisa, só de short, e meus amigos, que visão ein, só veio aquela parte da música Kenny G do tuê
"Não fez sentido mais que bela visão"
— tá linda - ele sorri pra mim
— valeu, você também. - reparo nele de cima a baixo
— tu se amarra no cenchzinho né. - ele sorri convencido.
— sai dessa - eu ri
— ah é? - ele me pega no colo e sai correndo até o mar comigo, logo se me jogando na água e indo junto
— filho da puta - dou um tapa nele rindo, que só sabia rir também.
Depois de um tempinho brincando na água eu e cench saímos e nos secamos um pouco. A gente sentou na areia e ficou conversando por horas, a gente tinha uma conexão surreal, ele me fazia me sentir quem eu sou de verdade, eu ficaria tranquilamente ali pra sempre na companhia dele.
além disso nós comemos, brincamos, rimos, ambos estavam se sentindo bem ali.
Agora são exatas 4:17, o sol está começando a nascer, eu e cench ficamos a madrugada toda ali.
— ou, posso te mandar o papo? - cench que estava sentado ao meu lado na areia vendo o nascer do sol, e na caixa de sol estava tocando Camisa P.
— fala aí. - olho pra ele
— Eu tô me amarrando muito em estar com você e na sua amizade, por mais que a gente não tenha se conhecido a muito tempo nossa conexão é muito foda, você me faz bem. então eu queria te entregar um negócio. - ele pega uma pequena sacola escrito "pandora" com um lacinho rosa e me entrega.
Eu não tava conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de escutar e ver. Eu tô processando o fato dele ter dado um presente tão caro pra mim.
— cê não fez isso - digo desacreditada ao ver que ele comprou um colar combinando pra mim e pra ele - eu amei cench! - abracei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝐄𝐄𝐃 𝓨𝐎𝐔 ' 𝓒entral Cee
Fanfiction❝ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 × 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐋 𝐂𝐄𝐄 ❞ - ❝ quando ciclos terminam, novos se iniciam.❞ 🗝 ➢ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Amélia viaja para casa de seu irmão mais velho, chefin, no Rio de Janeiro, e conhece 𝘾𝙀𝙉𝙏𝙍𝘼𝙇 𝘾𝙀𝙀 que também estava de passagem por l...