Rio de Janeiro, Rj
Cheguei em casa e entrei de fininho já que amélia e chefin estavam sentados na área de churrasco com os churrasqueiros e eu não queria que me vissem, já que eu estava um tanto quanto "machucado", apenas com uma mordida marcada no meu braço, um buraquinho no meu outro braço pela bala que passou de raspão, um olho quase roxo, e umas marcas de sangue pelo rosto e pelas mãos, pouca coisa, né!
A primeira coisa que fiz ao pisar na casa foi ir ao banheiro tomar um banho.
Liguei a torneira e lavei bem as mãos que estavam sujas de sangue seco e me olhei no espelho.
Coloquei o braço mordido de baixo da água e soltei um gemido de dor pela mordida estar muito profunda.
Doeu pra caralho, meu braço está com um pouco de sangue dentro da marca dos dentes e em volta está roxo e muito vermelho.
— oakley neil, tá aí? - disse Amélia através da porta do banheiro.
— tô, já deixo você entrar! - peguei uma bandagem e enrolei rapidamente no meu braço pra ela não ver. Nem que eu invente a pior mentira desse mundo, mas não posso deixar Amélia descobrir que eu quase matei aquele babaca no soco se não ela que me mata.
Abri a porta e dei de cara com a loira que me olhou de cima abaixo já que eu estava sem camisa, minha barriga estava meio arranhada também.
— onde você tava? Você tá bem? Por que saiu daquele jeito? - ela disse preocupada
— foi mal por ter saído assim, eu só precisava sair... sei lá, ter um tempo pra mim. - menti.
— e por que seu braço tá enfaixado? - ela perguntou pegando meu braço devagar — posso ver? - a loira me olhou.
— não! - respondi rapidamente — na verdade, eu acho melhor não. - acariciei meu braço fazendo ela o soltar.
— eu vou descer, você vem?
— agora não, tô meio cansado. - esfreguei as mãos uma na outra — preciso de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝐄𝐄𝐃 𝓨𝐎𝐔 ' 𝓒entral Cee
Fanfic❝ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 × 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐋 𝐂𝐄𝐄 ❞ - ❝ quando ciclos terminam, novos se iniciam.❞ 🗝 ➢ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Amélia viaja para casa de seu irmão mais velho, chefin, no Rio de Janeiro, e conhece 𝘾𝙀𝙉𝙏𝙍𝘼𝙇 𝘾𝙀𝙀 que também estava de passagem por l...