◖🎱◗ | chapter 19's.

653 56 16
                                    

Rio de Janeiro ' RJ

cee ainda esta dormindo na mesma posição de quando deitou, ele tá tão bonitinho dormindo que dá dó de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cee ainda esta dormindo na mesma posição de quando deitou, ele tá tão bonitinho dormindo que dá dó de acordar.

— Oakley - cutuco ele

— hm? - ele diz com a voz rouca de quem acabou de acordar.

— tô morrendo de cólica, levanta um pouco, você tá pesando minha barriga mais ainda.

— beleza - ele levanta — acho vou descer um pouco. - cench disse bocejando

— ok - apenas concordo e aproveito pra me levantar também, queria continuar deitada, tô morrendo de cólica e de dor de cabeça, mas não posso.

Meu Instagram deve estar cheio de mensagem, mas é mais preferível não olhar agora.

Um tempos depois cench abre a porta com uma sacolinha na mão e com um sorriso apaixonante.

— aí, pra minha madame - ele entrega a sacolinha e quando fui olhar dentro me deparei com remédios e chocolates.

— brigada lindo - dei um beijo na bochecha dele

— será que minha madame vai querer um carinho agora também? - ele me abraçou por trás

— acho que sim - sorri

Cench me puxou pra cama e nós deitamos agarradinhos e por lá ficamos mesmo, ele tirou seu casaco da syna e vestiu em mim, já que estava meio friozinho.

— vou descer, depois eu te vejo - ele me deu um selinho e saiu.

Ele voltou lá pra baixo, na hora que fui jogar as coisas que tinham na sacola na cama, vi um papelzinho também. Eu o peguei e abri, nele dizia "pra você melhorar princesa", enquanto lia sorri, não acredito que ele fez isso, que bonitinho

Eu tomei os remédios e deitei pra ver se amenizava a dor. De vez enquanto comia um pedacinho ou outro de chocolate porque eu estava mais bipolar, sensível e irritada.

Nos primeiros dias da minha menstruação eu sinto muita cólica, muita mesmo.

— melhorou vida? - ele entra no quarto

— não tá vendo que se eu ainda tô deitada aqui é óbvio que eu não melhorei Oakley?

— "sereia, que temperamento forte" - ele brincou — acho melhor eu voltar depois.

— eu também acho, viu. - ele sai

Droga, será que ele ficou triste? Porra, eu só faço merda.

Decidi mandar mensagem pra ele, se não Oakley não vai vir

                              Cench

                                                        Oakley —

𝓝𝐄𝐄𝐃 𝓨𝐎𝐔 ' 𝓒entral CeeOnde histórias criam vida. Descubra agora