Rio de Janeiro, Rj
— vem vamos entrar, tem um quarto de hóspedes que vai servir bem pra tu - ele pega 3 das minhas malas e eu duas e logo adentramos a casa. — depois qualquer coisa cê me avisa que a gente faz umas compras pra decorar seu quarto do seu jeito.
— não precisa, tendo uma cama já tá bom - ri
Acabamos de chegar na casa de natanael, que não é nem um pouco humilde como ele disse, bem pelo contrário mesmo.
Nós subimos as escadas de sua casa, é muito grande e muito confortável, a casa tem um aspecto luxuoso muito bonito.
— aí o seu quarto, maninha! ‐ ele abre a porta fazendo suspense, mas logo revelando um quarto lindo branco e rose bem espaçoso
O quarto era lindo, após chefin me mostrar o quarto o mesmo desceu para que eu pudesse me acomodar e tomar um banho para aproveitarmos o resto do dia juntos.
desfiz minhas malas e organizei minhas coisas do meu jeitinho, ficou tudo lindo e organizadinho, eu amo arrumar minhas coisas, o melhor passatempo que poderia existir.
Quando acabei de arrumar as coisas tomei um banho rápido porém eficiente e coloquei uma roupa confortável porque nós ainda não pretendíamos sair hoje. Um top bege e um short jeans claro com uma havaianas e um cordãozinho simples.
desci e o Natanael tava sentado no sofá jogando vídeo game sozinho, porque só estavamos nós 2 em casa, nosso irmão mais novo, pyetro que na verdade só é nosso irmão por parte de pai, de 13 anos, mas veio com chefin quando ele veio pra cá pro rio mas mora com a nossa vó, as vezes ele vem pra cá pra passar o dia.
Eu me dirigo em direção ao sofá no qual nael tava sentado com o maconha, que também estava sentado ao seu lado incrivelmente prestando atenção no jogo que nael tava jogando, mas o melhor era a forma em que o cachorro estava sentado, ou melhor, como o natanael colocou ele sentado
Gargalhei ao ver a cena fazendo natanael me olhar
— cara, olha o que você fez com o maconha - caímos na risada
— deixa o verdin', tá bonitinho sentadinho assim, chique e elegante - o mais velho riu
— como estão as coisas por aqui? Eu pergunto me sentando ao lado dele no sofá
— por aqui tá tudo bem na medida do possível mano - ele fala sem tirar os olhos do vídeo game — tá afim de sair? Tem umas praias bonitas aqui no Rj - ele diz ainda vidrado na televisão — 'cê curte essa vibezinha né? acho que tu ia se amarrar.
— muito - sorri — mas pode ser amanhã ou depois de amanhã? Hoje tô muito cansada, e outra, já tá de noite.
— um japa agora eu duvido que tu recusa - ele olho sagaz
— pode ser, vai. - suspirei e sorri me dando por vencida
Ele pegou no meu ponto fraco, sushi é uma das minhas comidas favoritas da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝐄𝐄𝐃 𝓨𝐎𝐔 ' 𝓒entral Cee
Fanfic❝ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 × 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐋 𝐂𝐄𝐄 ❞ - ❝ quando ciclos terminam, novos se iniciam.❞ 🗝 ➢ 𝙊𝙉𝘿𝙀, Amélia viaja para casa de seu irmão mais velho, chefin, no Rio de Janeiro, e conhece 𝘾𝙀𝙉𝙏𝙍𝘼𝙇 𝘾𝙀𝙀 que também estava de passagem por l...