Se eu soubesse que ser fantasma era um saco, eu não teria provocado minha própria morte.
Este pequeno trecho é o que resume minha vida.
Poxa Deus, eu queria apenas nascer com saúde... Mas vim ao mundo acompanhando de um câncer de fígado e faleci antes de completar meus dez aninhos, praticamente bati as botas no dia de meu aniversário... Que belo presente ganhei...
"Será que tem algum humano para vigiar?"
Vou procurar por Jeongin... Talvez ele pode me ajudar...
- I.N?
- O que é dessa vez?
- Nam criança rabugenta...
- Fala logo querido.
- Tem algum ser vivo para eu vigiar?
- Assume o papel de guarda ou cupido logo, daí você terá quantos humanos que quiser para supervisionar.
- Jeong...
- Tem sim... Procura o Christopher e o Changbin no outro mundo, os dois estão cuidando de um garoto... Você poderá inspecionar o trabalho deles pois eu não confio nem um pouco naquela dupla.
- Ok Innie...
Sair daquela casa abandonada é a melhor coisa que posso fazer, e estou brilhando de limpo.
O bom de ser fantasma é não precisar tomar banho.
Procuro por Bang e por Binnie... Não precisei demorar muito, pois os achei em uma residência perto da nossa, com um adolescente que... O céus... Que lindo!
Se eu ainda estivesse vivo, com toda certeza eu ganhava o coração dele...
Acho que estou apaixonado... Sem nem o conhecer direito.
Isso pode ser normal... Quem sabe eu não consigo sua amizade?
Porém, preciso parar de comportamento infantil. Se concentre no seu trabalho fantasma idiota, supervisionar o Channie e o Binnie.
"Essa dupla é terrível! Não sei como esse menino suporta esses dois"...
Mas ele me parece ser uma pessoa paciente e amorosa, cadê sua família? Será que ele mora sozinho?
Bang Chan acaba caindo em cima de Changbin pela centésima vez...
Ok, ele é baixo, mas não um gnomo de jardim.______________________________________
PEÇO DESCULPAS POR POSTAR CAPÍTULO HOJE. DEVIDO A UMA CONFRATERNIZAÇÃO DA MINHA SALA E UM SIMULADO ESCOLAR, ACABEI ESQUECENDO DE POSTAR-LO ONTEM. PROMETO QUE NÃO IRÁ MAIS SE REPETIR.
➜ BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...