Han PovAcordo no meu horário de rotina(4:30 a.m). Me sento na cama, olhando para os lados, mas o fantasma não estava lá.
"Será que sonhei? "
Caminho até o banheiro e realizo minha higiene pessoal; depois de escovar os dentes, olho meu reflexo no espelho e acabo vendo outra imagem além da minha.
- Bom dia Lino.
- Bom dia igualmente Hannie!
Vou para a cozinha preparar meu café. Nada melhor do que começar o dia com uma alimentação balanceada.
________________________________________
Chego na empresa onde trabalho. É bem nítido minha cara de sono e a cara de bunda do meu amigo fantasminha do meu lado.
Se ele pudesse ser visível para os outros, com certeza diriam que ele chupou limão.
- Jisung... Você trabalha aqui?
- Infelizmente... Esse trabalho é um tédio.
Ponho os pés na empresa dando de cara com o meu chefe desgraçado; vulgo Park Jin- Young, ou como chamam ele, JYP.
É pedir muito para ele não vir pelo menos um dia? Caramba, já cansei de olhar para a cara dele.
Mas enfim, ele é meu patrão.
Ando até o grupo que eu sou staff, dando bom dia aos presentes e me esquivando de alguns dos outros staffs, enquanto Minho passava direto por eles, mostrando o lado bom de ser um fantasma.
SER INVISÍVEL E INTOCÁVEL...
"Queria apenas ser um fantasma"
Vou até os membros de um grupo, os cumprimentando e arrumando a maquiagem deles.
Esse pessoal não tem nem metade da minha competência.
Graças a Deus eles estão arrumados para o programa que irão apresentar hoje.
Finalmente um descanso...
Vou ao banheiro achando estranho, pois desde que cheguei aqui, logo após de arrumar a maquiagem de um idol do grupo, não vejo Lee Know.
" Será que ele me abandonou? "
- Para de pensar besteira...- fala Lee atrás de mim- eu só te dei espaço para arrumar a maquiagem daquele indivíduo lá e sorrirem entre si. Nada importante.
- Minho, eu quase me cortei agora...
- Cortou?
- Por pouco não...
- Então pronto.- fala cabisbaixo.-seu chefe está puto da vida com os funcionários lá... Ele vai já para a sala dos funcionários e eu acho bom você ir logo.
"É impressão minha ou Lee está diferente? Ele parece bravo com algo...
Devo me preocupar?"Chego na sala, vendo ele no fundo sentado na penteadeira de maquiagem dos idols.
"Ele não está bem..."
Estava na cara que ele parecia chateado com algo, mas o que seria?
Saio do meu transe quando JYP chega no escritório xingando até Deus e o mundo.
- Isso é inadmissível! Como você Senhorita Kim Jisoo, entrega para uma das idols pão de queijo, SABENDO QUE ELA É INTOLERANTE A LACTOSE?!- JYP estava furioso.
- Me perdoe senhor... Sou nova aqui na empresa e não sabia do quadro médico dela, me desculpe.
Apenas caminho em direção a penteadeira do lado onde Lee estava sentado vendo a expressão pensativa dele...
"Não falarei nada..."
Dou um suspiro ao ver Park saindo do escritório com os outros staffs, ficando apenas eu e Minho sozinhos.
Ele ainda tinha a cara triste e pensativa. Pena que não posso tocar-lo.
O mínimo que posso fazer é chamar a atenção dele.
Começo a arrumar os itens de beleza, pegando a chapinha e queimando o dedo.
- AISH PORRA!
- O que houve?
- Me queimei por acidente...
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...