Han Pov
Já faz três dias que não vejo meu fantasma da guarda...
Tô ficando triste já.Sem falar que estou sendo assediado na cara de pau por um dos idols da JYP... Só queria o meu Minho para me defender.
"Onde será que está o Lee Know? Será que ele vê o que está acontecendo comigo?"
Hoje eu quase fui sequestrado... Não tenho culpa se confio em qualquer pessoa que tenha doce.
Afinal... Sou especial e preciso de proteção.
Bang Chan e Changbin estão sempre tentando me animar; acreditem eles sumiram para mim e só apareçam quando comecei a estar sozinho.
Sozinho novamente.
Encontrei um novo fantasminha: o Felix. Ele é muito escandaloso; e está todo apaixonadinho pelo Hyunjin.
Que é meu primo,fantasma também...
Eita que eu amo esse casal. Estão brigando pela quinta vez só hoje. Motivo?
Um cachorro...
Hyunjin quer adotar um cachorro, mas Felix está tentando falar para o menino que o bicho estava vivo, ou seja, não dá para adotar-lo.
Mas o Hwang é cabeça dura e não ouve ninguém.
Expulsei todo mundo daqui de casa, onde já se viu...
- Lino... Cadê você?
Não tendo resposta, vou para o banheiro derramar as temíveis lágrimas...
________________________________________
Acabei fazendo umas coisinhas na hora do banho... Não cumpri algo que prometi...
"Nunca se auto mutile... Eu irei ficar triste com você"...
Foi a única coisa que ouvi do meu pai, mas enfim... Ele me abandonou.
Eu só queria o Lee Know comigo agora, tem tanta coisa que estou passando sozinho sem contar a ninguém, (nem ao psicólogo, que não tenho infelizmente); que a mutilação virou uma forma de aliviar meu sofrimento.
- Minho... Eu preciso de você...
Só o silêncio se fez presente...
- Lee... E-eu... Eu te amo...
Chorar faz bem...
Chorei tanto que não sei quando adormeci, mas sei que quando acordei, tinha um certo fantasminha me encarando...
- Hannie...
- Minho... Por que me abandonou?
- Eu não fiz isso, sempre estive com você, só que tu não me sentiu com você.
- Lee Know... Por favor não me deixa novamente...
- Okay. Jisung, e esse braço todo cortado o que significa? Estou triste com você agora...
- Desculpa Lino...
- Tudo bem... Você tem que se alimentar, podia até não me ver, mas sei que não está se alimentando.
- Está bem...
________________________________________
Eu assumi que amava um fantasma...
Mas se isso é a verdade, para que esconder?
Pena que não é recíproco.
Sou um ser vivo, que ama romanticamente uma entidade...
"Universo, por que me odeias?"...
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...