DEZ

40 6 0
                                    

Um ano se passou desde que Lee Know e Han se conheceram.

Nada era como antes. Lee Know só aparecia quando era necessário, enquanto Han sempre sentia falta do seu fantasma favorito.

Lee sabia que caso ficasse mais tempo com o menino,poderia se apaixonar ainda mais, e também, tinha a consciência de que seu amado poderia fazer algo contra si mesmo.

Para poder viver junto daquele que diz "seu amor".

Jisung por sua vez entendia o lado de Lee. Mas não aguentava o vazio que era não ter seu amado...

Mas sabia que tudo aquilo era para o seu próprio bem. Por mais que aquilo o machucasse, Lee Know só queria o bem estar do garoto, queria o ver realizando os sonhos que tinha...

________________________________________

Lee Know Pov
O que é o amor? Se alguém me perguntasse isso, há um ano atrás eu responderia: "o amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa". No entanto, a resposta não estaria certa.

O amor é um sentimento puro, singelo e verdadeiro, mas que pode nos machucar e fazer feridas incuráveis, cicatrizes e cortes profundos... E sim... O amor pode sim se tornar um sentimento proibido

Como o meu amor pelo Han...

O meu futuro já estava planejado antes mesmo de vir ao mundo, assim como ele. E nossa história já estava traçada antes do nosso primeiro suspiro.

Triste que por enquanto, não posso voltar e explicar a ele, o motivo do meu sumiço.

Mas ver-lo bem é o importante. Eu ainda o amo muito.
Mas...
"Será que ele ainda me ama?"

________________________________________

Han Pov
"O que é o amor?"
Para mim a um ano atrás era uma ilusão, uma maldição que machucava o coração. Mas há um ano, a minha definição de amor mudou

O amor para mim se tornou um sentimento de paz, alegria e pode sim machucar, mas quando você encontra a pessoa certa... Esse sentimento pode se tornar um dos melhores possíveis.

Lee Know se tornou minha casa, minha outra parte, meu oxigênio e principalmente meu único e verdadeiro amor.

O Lee Know para mim e a definição de amor e ser amado.

Nosso destino está planejado mesmo com ele morto. Nosso amor é o mais sincero e verdadeiro. Somos como uma chave e fechadura...

Nos encaixamos, pois somos compatíveis. Eu amo isso. Eu o amo.
Mas...
"Será que ele me ama também?"

Infelizmente não sei a resposta, mas espero que sim...

________________________________________

O amor pode ser o mais puro sentimento. Mas quando não encontramos a pessoa certa para o abrigar, acabamos se machucando.

O amor para muitos pode ser definido como "uma flor roxa que nasce no coração do trouxa"...

Para outros, o amor pode trazer a paz e a alegria...

Já outros o definem como um sentimento proibido e cruel...

Uma conclusão certa sobre o amor seria:

O amor pode ser bem complexo e complicado as vezes. Mas com a pessoa certa... Tudo estará bem...

Não importa o quanto abalado vamos estar, sempre vamos achar alguém que irá aquecer nosso coração e curar todas as nossas feridas e cicatrizes...

Afinal...

O bem sempre vence o mal certo?

"Acredito que um dia, você também irá encontrar o seu amor verdadeiro"...

________________________________________

OI PESSOAL DSCPL POSTAR CAPÍTULO HOJE, EU ESTAVA VIAJANDO E NÃO TINHA WI-FI.
MAS BOM FINAL DE SEMANA  A TODOS!

MY GHOST (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora