Lee Know Pov
Eu nunca pensei que teria sentimentos por alguém antes... Nós fantasmas, estamos destinados a apenas viver sozinhos depois da morte.Ou com nossa paixão antes da morte.
Mas se apaixonar por um humano vivo nunca aconteceu nem comigo, nem com os outros espíritos... Talvez... Eu fosse o primeiro...
Uma vítima condenada a sofrer um sentimento confuso...
O amor não é para qualquer um...
O romance é algo singelo e verdadeiro, mas você tem que saber as consequências de amar alguém.E uma dessas consequências é estar destinado a sofrer pelo amado...
Quem diria amigos... Que um fantasma que nem foi para o paraíso ou para o inferno, estaria apaixonado por alguém.
Isso é tão duvidoso, tão doloroso...
O ruim de tudo é saber que os meus sentimentos são recíprocos."Mas não podemos ficar juntos"...
Ok, o jeito é conviver com esse pensamento de culpa.
Só teria uma solução para o nosso amor dar certo:
"A morte"...
Mas eu não quero isso para ele, é jovem; precisa viver sua vida, realizar seus sonhos e ser feliz.
Só quero o bem estar dele, sua felicidade.
_______________________________________
Han me contou tudo o que aconteceu nos últimos três dias em que ele não me viu.
Estou com nojo do tal idol dessa empresa.
Então ele não estava se sentindo confortável na presença dele... Apenas sorria para não demonstrar a raiva que ele tem por aquele desgraçado...
Esse infeliz me paga.
Pode até não parecer, mas posso destruir a vida desse vagabundo... Somente com um sopro...
Estamos na frente da empresa do Jisung. E estou praticamente brigando com todo mundo.
Uma pena eles não me verem...
________________________________________
Quero me aposentar.
- Han, você quase foi sequestrado novamente.- Não tenho culpa se eu estava vendo um certo fantasma fazendo palhaçadas e acabei me distraindo.
- Era só não olhar Hannie... Ou prestasse atenção na rua?
- Desculpa Lino... Na próxima vez eu estarei mais atento.
Dou um suspiro ao ver o garoto das bochechas redondas chateado... Me faz mal.
Mas ele tem que levar uma bronca às vezes.
Por mais que eu não goste de repreender-lo.
________________________________________
TRÊS MESES DEPOIS
Vai fazer cinco meses que eu conheci esse esquilinho ambulante. Já disse que amo ele? Essas bochechas... O sorriso...Tudo bem, vou parar de ser boiola.
Mas ele é uma gracinha, não vou mentir.
Nesse tempo que conheço e cuido dele; já o salvei de vários incidentes e também já descobri muitos segredos sobre ele.
Ele é homossexual... Gosta de apanhar...
Como se chama isso mesmo?
Masoquismo... Esse menino é masoquista...
Quem diria, o anjo de rosto bonito e aparentemente inocente é masoquista... O mundo está perdido.
Mas não posso fazer nada para mudar ele... "Ou posso?"
Não!...
Está contra as regras mudar o destino.
Ele parou de trabalhar na JYP. No fundo fiquei feliz, assim não preciso mais ver aquele idol nojento todos os dias.
Odeio aquele pervertido de mão boba, assediador de inocentes.
________________________________________
- Han, coloque uma roupa!
- Nhaa, Minho... Você já me viu assim na primeira vez que nos conhecemos.
- Aquilo foi um acidente. Mas parece que faz proposiltamente.
- Aff Lee, deixa de besteira, vou me vestir...
- Ótimo...
- Lino...
- Hum?
- Achas que eu tenho um corpo bonito?
Sinto meu rosto ferver igual vulcão em erupção...
Por que a pergunta Jisung?
- Responde.
Fico sem graça...
A- acho; a- agora vá se trocar.
Após isso, retirei-me do quarto para dar privacidade e tomar um pouco de ar. Vou em direção ao banheiro. Suspiro levemente.
"Ele faz isso de propósito?"...
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...