Lee Know Pov
Um mês que cuido desse menino e nunca vi gente tão lerda na minha vida ...
Ah sim, mas Bang Chan e o Changbin... Eles são piores aceitem.
Tenho que recapitular algumas coisas sobre mim
Eu sou um fantasma desde os meus dez anos, mas com três, fui diagnosticado com um câncer, consequentemente causando minha morte.
Consigo ficar invisível para os humanos(com excessão do Han claro). Mas o único ser humano que me viu foi a sobrinha do Han.
Posso ser um fantasma, mas consigo tocar em qualquer coisa sólida, ou seja, consigo fazer coisas normais como sentar em cadeiras e pegar objetos. Apenas não consigo tocar nos humanos.
O que em partes é bem ruim.
Tenho sentimentos como qualquer um, só não sei demonstrar-los.
Enfim... O lado ruim de ser fantasma: não poder amar os seres humanos.
Faz três dias que não sou visível para o Han. Mas o protejo da mesma forma.
Alguns fantasmas ficam fazendo algumas tarefas no mundo dos humanos, como forma de sair do tédio.
Saudades de quando meu passa tempo era viver vigiando os indivíduos, sem ter nenhuma preocupação.
Mas tudo isso mudou...
Já é a quarta vez que Jisung tropeça só hoje!
Poxa, esse menino tá com a cabeça aonde?Ele está nesse momento cuidando da maquiagem de um idol aleatório da empresa.
"Eles estão sorrindo demais...
Normal né?..."Suspiro ao ver aquela maldita mão daquele idol passar pela perna do Han.
"Ele parece estar gostando..."
Vou ficar calado e quieto, o melhor que eu faço.
"Mas por que estou tão incomodado com isso?"...
O menino chegou em casa depois que eu fiz um indivíduo qualquer ter um troço na frente.
Também aquele ser é inocente demais.
Estava na cara que o homem lá queria sequestrar ele...
Me falem pessoal... EU GRUDEI CHICLETE NA CRUZ?
Cuidar dessa criança de dezoito anos não é fácil!
Principalmente quando ele se alegra com doce,
Sim gente... O marginal iria sequestrar o pobrezinho com um doce.Irei explicar melhor para vocês.
_________________________________________
Han tinha saído da empresa e eu como um bom fantasma protetor estava atrás dele, quando do nada aparece um homem com uma barrinha de chocolate na mão. A porta do carro preto estava aberta, ele chamou Jisung que, foi lá.
Essa criatura QUASE FOI LEVADA PARA UMA BOATE DE PROSTITUIÇÃO!...
Acho que vou renunciar meu cargo pois cuidar desse menino está sendo cansativo.
Mas se eu deixar-lo, quem vai cuidar dele?
Aff, acho melhor eu aturar essa criança até a morte dele. Ele anda bem tristonho esses dias.
"O que será que houve?"
Mas não quero aparecer para essa semana, eu ando irritado demais.
E eu nem sei o motivo
Ou sei e não quero acreditar...
________________________________________
OI PESSOAL, DESCULPA NOVAMENTE POR POSTAR O CAPÍTULO ATRASADA... MAS TENHO MOTIVOS OKAY?
AGR QUE EU ESTOU DE FÉRIAS ESTOU TRABALHANDO E ESTÁ MEIO CORRIDO, MAS PROMETO TENTAR NÃO ATRASAR➜ BOM FINAL DE SEMANA A TDS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GHOST (MINSUNG)
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... Um fantasma que amava vigiar os humanos... Uma amizade sincera... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estava... Que tinha seu peito ferido... O que será do fantasm...