De volta à piscina

148 6 0
                                    

João ansiou por este regresso à piscina durante todo o dia, já não ia há algum tempo e seria bom reencontrar ali o Pedro, afinal foi ali que se viram nus pela primeira vez. Mas agora caminhava para lá com o coração pesado. Sentia ainda no cu a violência da invasão do pau do Mauro, a sua esporra estava ainda alojada no seu interior. Pedro notou logo que algo o preocupava quando o vi ainda fora do edifício da piscina.

- Que cara é essa?

- O Mauro.. quando estava para sair decidiu foder-me à bruta como despedida.

- Gostaste?

- Não.. quer dizer.. não sei.. ele foi tão surpreendentemente carinhoso de manhã, mas à tarde quis mostrar que é ele quem manda.

- Manda se tu quiseres que mande, lembra-te disso. Só fazes o que queres fazer. Já te dei carta branca, não sou ciumento.

João sentiu-se reassegurado com este comentário e seguiram para dentro. Em pouco tempo estavam debaixo de água nos chuveiros, eram os únicos àquela hora. Pedro não hesitou e agarrou o João, logo alarmado com a liberdade. 

- Ainda te dói?

Perguntava enquanto ia penetrando com o dedo indicador no cuzinho dorido de João.

- Pedro pára por favor, pode aparecer alguém.

- Ainda tens a porra dele aí dentro?

Estavam já os dois tesos. A água corria e continuam sozinhos nos chuveiros. Pedro sentiu um líquido a escorrer do ânus do namorado. Ajoelhou-se e lambeu a porta rosada para as entranhas do João. Sentiu o sabor da porra do Mauro no cuzinho do parceiro, por algum motivo aquilo excitava-o. Ao João também, que se apercebeu da situação. O namorado não era ciumento e lambia a porra do seu amigo, estava duro como pedra com a situação. Mas eis que surge um terceiro homem nos chuveiros, o empregado do restaurante!

Pedro olhou, reconheceu e logo decidiu ignorar e continuar. João corou de vergonha mas nada fez, olhou para a parede enquanto sentia a língua de Pedro a penetrar-lhe o cu. O empregado mal podia acreditar na coincidência de apanhar ali aqueles dois tarados que o tinham expulso do apartamento nu para o patamar. Estava furioso com eles, mas eles eram os 2 homens mais sensuais que conhecia e o tesão sobrepôs-se a tudo e logo entesou também e começou a masturbar-se, esquecendo-se de onde estava. Pedro subia agora e preparava-se para foder o namorado, fodido pouco antes por Mauro. Foi mais terno, o pau ajustava-se melhor do que o mangalho do Mauro, mas o tesão da situação levou também a uma foda rápida. Desta vez o João também se veio, nada menos do que na boca do empregado do restaurante, entretanto ajoelhado à sua frente.

- Vós sois uns tarados.

Foi o comentário deste depois de engolir o mel branco do João, que beijava e se ria com Pedro. Por sorte não apareceu mais ninguém e os três seguiram finalmente para a piscina para dar umas braçadas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De sócio a escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora