Capítulo 16 - Os culpados

63 7 0
                                    


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Os culpados

ERA SEXTA-FEIRA à noite e eu estava no apartamento do Dominic estudando com ele na bancada da cozinha. Parei de ler o relatório que estava escrevendo sobre um livro que li para a matéria de Literatura inglesa e olhei para ele sentado à minha frente. Seu olhar estava concentrado na tela do notebook, enquanto seus dedos digitavam freneticamente no teclado. Ele é tão lindo, pensei sem conseguir desviar os olhos de seu rosto.

Desde quarta-feira quando tivemos nossa primeira noite juntos eu estava com dificuldade para me concentrar nas tarefas rotineiras. Dominic dominava meus pensamentos a todo momento e as lembranças da intimidade que compartilhamos me preenchiam, provocando-me um sentimento quente e prazeroso.

Ele tinha passado a noite comigo. Lembrei-me da nossa manhã tomando banho juntos e fazendo amor no banheiro. Fomos juntos para a faculdade e nos encontramos várias vezes durante as aulas vagas. Foi simplesmente um dia perfeito. Ele me fazia tão bem que até me dava medo.

Como se me sentisse olhar para ele, Dominic desviou seus olhos castanhos para mim e sorriu fazendo meu coração disparar. Pego sua mão que ele esticou para mim e retribuo seu sorriso. Temos muitas tarefas da faculdade acumuladas, por isso não estamos fazendo outra coisa, como nos trancar em seu quarto e só sair na manhã seguinte.

-Você estará ocupada no domingo à tarde? – Me perguntou ele acariciando minha mão com o polegar.

-Vou trabalhar no Queen's até às quatro horas. Por quê?

-Eu vou fazer uma nova tatuagem e quero que você vá comigo. – Ele respondeu com uma expressão ansiosa. – Você poderia fazer uma também. Só se quiser, é claro.

-Jura? – Eu sorri surpresa sem saber exatamente como responder.

Fazer uma tatuagem era um dos itens da lista da minha mãe e desde que eu tinha conhecido Dominic, eu já tinha cumprido alguns deles. Ele me ajudou a fazer em dois meses o que eu não consegui em cinco anos!

Esse pensamento fez meus olhos lacrimejarem.

-Sim, eu quero. – Respondi animada e Dominic levantou minha mão até sua boca e a beijou carinhosamente. – Você se lembra que esse é um item da lista?

-É claro que lembro. Você se importaria de me dar uma cópia dessa lista?

-Na verdade, você já tem.

Dominic me encarou confuso e meu sorriso aumentou. Eu estava esperando o momento certo para abordar aquele assunto e finalmente o momento tinha chegado.

-Ela está dentro do meu sketchbook. – Respondi e vi a expressão dele mudar de surpresa para culpada.

-Que droga! Eu tinha me esquecido completamente. – Disse ele sacudindo a cabeça. – Como sabia que estava comigo?

-Eu vi no seu quarto dias atrás.

-Eu o encontrei depois que você esqueceu na sala da aula de economia. Eu ia te devolver assim que o encontrei, mas...

Ele desviou os olhos parecendo um pouco envergonhado. Não me lembrava de ter visto ele envergonhado por alguma coisa antes e por isso meu sorriso só aumentava. Era fofo.

-Mas? – Arqueei uma sobrancelha.

-Me desculpa se invadi a sua privacidade, Olivia. – Disse ele meio arrependido, meio culpado. – Seus desenhos são incríveis, cheios de sentimentos e segredos. Acho que olhei para cada um deles todos os dias.

Impossível Não Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora