Capítulo 18 - Irreparável

103 6 3
                                    


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Irreparável 

DOMINIC SEGURAVA minha mão e eu tentava suportar a dor da agulha desenhando nas minhas costas enquanto cortava a minha pele. Era domingo à tarde e estávamos no estúdio de tatuagem de um amigo dele.

Eu não estava com a mesma empolgação de antes para fazer essa tatuagem, porque além de doer mais do que eu imaginava, não estava me sentindo muito bem por causa da última noite.

Mesmo não tendo dormido nada e estar com um hematoma no queixo, eu tinha ido trabalhar no Queen's Bar aquele dia. Eu precisava ocupar a minha mente com alguma coisa, mesmo sendo domingo e meu corpo ter implorado para ficar na cama durante o dia inteiro.

Eu ainda estava muito preocupada com Kane. Ele ainda não tinha voltado para casa desde a noite anterior e embora Dominic tenha dito que ele tinha passado a noite na academia de jiu-jitsu onde dava aula, eu não conseguia parar de pensar nele e me sentir culpada. Será que se eu não o tivesse convidado para a festa, toda aquela confusão poderia ter sido evitada?

Não tinha como ter certeza disso. A única coisa que eu sabia era que não teria descoberto sobre o plano da Nathalia se eu não tivesse subido ao terceiro andar da casa no exato momento em que Kevin a abordara. Do que mais ela seria capaz de fazer se isso ainda fosse um segredo?

Eu sei que não deveria sentir medo dela, mas era certo que eu não deveria baixar a guarda. Nathalia parecia estar obcecada pelo Dominic e eu era um empecilho para ela. E pessoas obcecadas por qualquer coisa podiam ser muito perigosas.

-Sua tatoo está pronta, gatinha. – Disse o amigo do Dominic me despertando dos pensamentos. – Sua garota é durona, Dom. Nem se mexeu. Tem cara barbudo que começa a chorar assim que encosto a agulha. – Ele riu se afastando e guardando seus equipamentos.

Ah, se ele soubesse o quanto estou chorando por dentro não diria isso. Pensei tentando manter minha expressão neutra. Dominic sorriu para mim e sorri de volta sem poder evitar, mesmo sentindo minha pele arder como o inferno. Ele pegou o celular e tirou uma foto da tatuagem para que eu visse. Escrito em meu ombro direito eu vi o nome da minha mãe, Elouise, escrito com uma letra cursiva bem delicada e sendo finalizada por um coração após a letra "e".

Senti meus olhos lacrimejarem, porque não podia ignorar o quanto aquele simples ato de ter o nome dela escrito na minha pele era emocionante e cheio de significado. Eu funguei me forçando a não chorar e Dominic me abraçou e beijou a minha testa.

-Obrigada por isso, Nick. – Eu disse a ele, levantando a cabeça para olhar em seus olhos. – Significa muito pra mim e fico feliz por você fazer isso comigo.

-Disponha, baby. – Ele sorriu e eu o beijei sem poder resistir à visão da covinha sexy que aparecia na sua bochecha toda vez que ele sorria daquele jeito.

Dominic fez o retoque em sua tatuagem no antebraço esquerdo e enquanto isso eu o aguardei lendo um livro que tinha levado na bolsa. Quando voltamos para casa já era noite. Ao entrarmos no apartamento do Dominic, o delicioso aroma de comida caseira me cativou, fazendo-me lembrar de casa na mesma hora. Percebi que Holly estava fazendo o jantar e foi inevitável não sorrir de alegria. Ela cozinhava tão bem que toda vez que preparava algo meu estômago fazia uma reverência em agradecimento.

-Ah! Finalmente! – Gritou minha amiga da cozinha. – Anda, me mostra! Eu quero ver!

Abaixei minha jaqueta e virei as costas para ela ver a tatuagem no meu ombro. Eu estava usando uma blusinha de alças finas por baixo. Mal via a hora do verão chegar para que eu usasse roupas de alças apenas para deixar a tatuagem à vista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossível Não Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora