Gina Weasley

2K 16 7
                                    

QUANTIDADE DE PALAVRAS: 2388

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Gina Weasley e Sn Granger.

SUA IRMÃ: Hermione Granger.

CONTEXTO: Vc e Gina são melhores amigas, com a Mione vcs formam um trio. Todos sabem q vc é bi, porém, somente Hermione e Draco sabe q vc gosta da Gina. Só q a Gina namora com Harry Potter, e vc vem escondendo isso de todos a mtos anos, porém vc nn aguenta e Gina acaba traindo o Harry com vc.

(OBS: Vc é da Grifinória)

ESSA FANFIC SE PASSA NO ANO DE 2023, OU SEJA EXISTE TECNOLOGIA 

NESSA FIC DRACO VAI TER UM IRMÃO Q VAI SE CHAMAR LUKE MALFOY ;)

POV: Sn Granger 🕸️🥀

Me chamo Sn Granger, tenho 16 anos e sou bi, já fiquei com várias pessoas de Hogwarts, inclusive Draco Malfoy, por mais q eu seja da Grifinória nn sou igual todos q tem uma rivalidade com a Sonserina. Sou melhor amiga da Mione (q tbm é minha irmã) Draco e Luna, eu já fiquei com Draco, já chegamos até a namorar, mas agora só somos melhores amigos, tipo talvez eu até queria voltar a namorar com ele mas acho q ele nn vai querer.

Tenho uma quedinha (N/a: só se for quedinha d um penhasco) por Gina, mas ela namora com o Harry, eu gosto do Potter, mas o fato dele pedir Gina em namoro nn.

Nós estamos de férias, mas mesmo assim estamos reunidos, vms fazer uma festa do pijama: eu, Mione, Gina, Ron, Dray, Blaise, Luna e Luke (N/a: personagem de mnh autoria). Draco e Ron não se dão muito bem, mas eu consegui fzr eles se aproximarem e eles estão virando 'amigos' eu diria, já Harry nunca fez questão de tentar ser amigo de Draco, Draco até tentou ser amigo do Potter por mim, mas Harry nn queria. Ent ficou por isso msm, Harry nn pode vir pq ele já tinha feito um compromisso e disse q tinha q ir, ent eu vou aproveitar e tentar ter algo com a Gina.

Meus pais nn estão em casa, mas permitiram eu e Mione fazermos a festa, Mione foi fazer as compras e eu estou arrumando as coisas aqui em casa, estou pegando os jogos e escuto a campainha e vou atender, é Draco e Blaise.

- Dray, Blaise -Falo abrindo a porta e eles entram.

- Oie Sn -Blaise fala e me abraça.

- S/a -Malfoy fala e me abraça e dps me beija de língua com intensidade.

Eu sei q é estranho mas eu e Draco temos esse costume de nos beijarmos, tanto beijos de língua quanto beijos normais ou selinhos, é uma forma de amizade q a gente tem desde q se conheceu. Nn quero perder esse hábito, todos já sabem q quando eu namorar nn vou para de ter esse hábito, eu faço isso com Draco, Mione e Luna.

Draco e Blaise começam a me ajudar a arrumar as coisas e Blaise pergunta:

- Qual vai ser seu plano mirabolante para foder com a Gina? -Fala enquanto pega os travesseiros e joga aonde estava o colchão.

- Eu já falei com todos sobre o plano, nós vamos brincar de vdd ou dsf, se cair de qualquer um da roda, q nn seja a Gina, vai ter q me desafiar a transar com Gina no sofá do meu quarto. -Falo e Malfoy e Zabini arregalam os olhos.

- SUA SAFADA -Draco fala, ou melhor, grita e joga um travesseiro em mim me fznd cair no chão e nós começarmos a rir.

Nessa mesma hora Hermione chega e nos olha com cara de deboche e eu, Malfoy e Zabini começamos a rir mais e ela acabou rindo também.

Eu e Drac ajudamos a Hermione a arrumar as comidas em cima da mesa, enquanto Blaise ia fazendo o brigadeiro na cozinha. Quando terminamos fomos tomar banho, eu tomei banho no meu banheiro, Hermione tomou banho no banheiro dela, Blaise banhou no quarto de visitas e Draco tomou banho no meu banheiro (só q dps de mim).

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora