West Coast - Lana Del Rey
QUANTIDADE DE PALAVRAS:
SN WHEELER: Tem 22 anos, namorando mas tem um crush na melhor amiga, mora sozinha, melhor amiga da Sabrina, não é virgem, bi.
SABRINA CARPENTER: Tem 21 anos, solteira mas tem um crush na bestie, mora sozinha, melhor amiga da Sn, não é virgem, bi.
CONTEXTO: Sn e Sabrina são melhores amigas, porém o namorado da Sn não gosta muito dessa amizade, e em um dia Sn vai para a casa de sua melhor amiga mas seu namorado queria sair com ela. E ele obriga Sn por ligação a escolher ele ou a sua melhor amiga, Sn obviamente escolhe sua melhor amiga e por meio da ligação eles terminam. Sn não se abalou com o termino e foi foder com a sua melhor amiga.
------------------------------------------------------------------------------------------------
SN WHEELER estou me arrumando pra ir para a casa da Sasa, minha melhor amiga, hoje tive uma pequena discussão com o Arthur, meu namorado, então Sabrina me chamou pra ir pra casa dela para esquecer um pouco dele. Terminei de me arrumar e estou indo pra casa dela.
A casa dela não é muito longe, o que fez com que eu chegasse rapidinho.
[ . . . ]
Agora são 20:47 e eu estou aqui desde 16hrs, nós estamos no quarto da Sabrina e nós estávamos conversando normalmente até que uma tensão sexual surge na gente, Sabrina vai massageando meu clitóris com força, ela já cavalgou, masturbou, me beijou e agora está massageando. Vou gemendo seu nome baixo, ela vai me beijando lentamente.
Não é normal eu e a Sabrina fazermos isso, mas é que hj a gente não aguentou. Quando eu ia gozar escuto o meu celular tocar, é o meu namorado. Atendo e ele começa a falar.
My Love - Ligação On
-Sn, onde vc está??
Estou na casa da Bina -
- Vem para a minha casa, nós vamos sair pra jantar, eu e vc!
Não, eu já combinei com a Bina q iria dormir aqui e eu vou ficar aqui! -
- Olha Sn, vc q escolhe, ou eu ou ela!
Vc não está me perguntando isso, né?? -
- Vamos Sn, escolha, ou eu ou ela!
Eu.. eu escolho a Sabrina -
- O que ???
Vc falou para eu escolher, e era obvio q eu iria escolher a Sabrina, ela é minha melhor amiga desde dos meus 5 anos! -
- Ok Sn, está tudo acabado!
O que? Vc vai terminar cmg só pq eu não quis ir jantar com vc? -
- Sim Sn, vc escolheu a Sabrina, ou seja, está acabado!
Okay Jonathan, então terminamos aqui, mas não venha me procurar dps -
O que é típico de vc fazer! -
- Eu nunca iria atrás de vc!
Okay, acabou! -
Deseja bloquear esse contato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT | You x Famosos
Algemene fictieONDE - Terão vários imagines da Sn com famosos, personagens e etc. (Andamento) ✓ (Pausada) (Finalizada) Façam seus pedidos! Capa: Pinterest Sn Significa: Seu Nome S/s Significa: Seu sobrenome Imagine 'inspirado' no imagine da @swintergi!