Rudy Pankow

2.2K 16 2
                                    

QUANTIDADE DE PALAVRAS: 2790

SOBRE OS PERSONAGENS:

SN CASTRO tem 19 anos, é bilionária, é filha única, foi considerada a garota mais bonita dos EUA, mora com os pais e é filha de um dos casais mais bem sucedidos do mundo. Sua mãe é sócia da mãe de Rudy Pankow, e a mãe dos dois tem uma grande empresa de fotografia.

RUDY PANKOW tem 25 anos, é bilionário, é filho do meio, mora sozinho e tbm é filho de um dos casais mais bem sucedidos do mundo. Rudy foi considerado o homem maus bonito dos EUA, Rudy gosta de iludir as pessoas, mas ele só faz isso para chamar a atenção de Sn. Ele fica com várias mulheres e no final as deixa.

O.B.S: Por mais da diferença de seis anos de idade, Sn e Rudy são amigos desde pequenos e sempre sentiram algo um pelo outro, porém Sn nunca demonstrou apenas Rudy.

CONTEXTO: Teve uma grande festa na maior empresa de fotografia (Pankow's & Castro's), a festa duraria muito tempo, porém Sn já queria ir embora. Então Rudy iria levar ela para casa, mas acaba chovendo e eles ficam presos em meio essa tempestade, e eles acabam se fodendo dentro do carro.

--------------------------------------------------------------------------------

SN CASTRO estou me arrumado para ir para a festa da empresa Pankow's & Castro's, coloco um vestido branco, faço a minha maquiagem e desço. 

- Vc está linda filhinha do papai -Fala meu pai e beija minha testa.

- Obgda papai, o senhor tbm está lindo -Falo e sorrio.

Nós esperamos minha mãe e quando ela desceu meu pai pegou na mão dela e beijou a mão da mesma. Nós fomos para o carro e meu pai dirigiu até a festa, chegando lá vejo Rudy, ele me olhava de um jeito sexy. Começou a chegar muitas pessoas, funcionários, sócios, etc.

[ . . . ]

Já se passou bastante tempo que a festa começou, já teve buffet, discursos, agradecimentos e a festa ainda continua. Eu não aguento mais, eu preciso ir pra casa, procuro meus pais e vejo q eles estão conversando com os pais de Rudy, decido ir até eles.

- Oii gente, desculpa atrapalhar a conversa de vcs mas é pq eu queria falar com meus pais rapidinho -Falo.

- Pode falar filha -Fala minha mãe.

- É que eu queria ir para casa, eu estou um pouco cansada -Falo.

- Rudy está indo para a casa dele, posso pedir para ele te levar -Fala a mãe de Rudy.

- Eu agradeceria se a senhora pedisse pra ele -Falo e ela vai até Rudy e fala com ele.

Rudy e sua mãe vem até nós e fala para nós irmos, me despeço de todos e nós vamos até o carro dele. Chegando no carro ele entro e coloco o cinto, ele foi dirigindo, e quando de repente começou uma chuva, por conta da chuva tivemos q parar em uma rua decerta. Ficamos alguns segundos dentro do carro e eu rapidamente abro a porta e saio correndo, fico dançando na chuva e Rudy vem correndo atrás de mim.

- S/N porra, teu vestido tá transparente -Fala ele e me puxa para dentro do carro.

Ele tranca a porta do carro, agora não tem mais como eu sair, ele tira o terno e a camisa e deixa seu peitoral definido a mostra.

Porra, eu não sabia que ele era tão gostoso assim!

- Porque vc tirou a camisa? -Pergunto envergonhada mas sem mostrar a minha vergonha.

- Por que tá calor aqui dentro -Fala.

Realmente tá calor aqui dentro, mas eu tenho certeza que ele não tirou a camisa por causa do calor, mas sim pra me seduzir. Fico apreciando discretamente seu peitoral e vou para o banco de trás.

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora