Shades Of Cool - Lana Del Rey
QUANTIDADE DE PALAVRAS: 1586
PERSONAGENS PRINCIPAIS: Sn Sink e Sadie Sink
Sn g!p
CONTEXTO: Sn Sink e Sadie Sink são primas, as duas se amam, mas nn um amor de primas, um amor de casal, só que ambas nn sabem q uma sente isso pela outra. Os pais da Sn e os pais da Sadie vão sair de casa na quarta-feira e só vão voltar na sexta-feira de manhã e decidiram q queriam q as filhas ficassem na mesma casa, então as duas vão ficar na casa dos pais da Sn. Enquanto aos irmãos de Sadie, eles vão viajar para a casa dos avós. Sn acaba nn se controlando e acaba fodendo com Sadie.
Sadie tem 21 anos (idade atual dela) e Sn tem 25 anos
Todos os filmes e séries q a Sadie fez existem, a Sadie é atriz e a Sn é estudante de artes plásticas e é dona de uma escola de teatro, dança e canto juntamente com sua amiga de infância Tiny. E Sn tbm tem a casa própria dela, porém os pais dela queriam q ela e Sadie passassem esses dias na casa deles.
-------------------------------------------------------------------------
SN SINK: estou no meu quarto arrumando ele pois Sadie irá vir para cá e nn quero que ela veja meu quarto bagunçado, estou esperando ela chegar, meus pais estão lá em baixo esperando eles chegarem e quando eles chegarem vão embora e só ficará eu e Sadie.
Termino de arrumar meu quarto completamente e vou tomar banho, dps saio do banho e visto uma roupa, um tanto quanto curta, coloquei minha cueca, um shortinho preto e um cropped apertado, nn coloquei um sutiã pq como o cropped é apertado nn aparece meus seios. Fico no meu quarto mexendo no celular enquanto espero Sadie chegar, desço em direção a cozinha e vejo Sadie entrando pela porta e meus pais saindo, vou rapidamente na cozinha e bebo um copo de água, escuto passos e quando olho para trás Sadie está entrando na cozinha.
- Oii S/a -Fala me abraçando fortemente.
- Oiee Sadie -Falo abraçando ela e sinto seu doce cheiro.
Nós vamos para a sala e ficamos sentadas no sofá, ficou um silencio extremo, até Sadie abrir a boca e falar
- Hum, o que vamos fazer? -Fala ela perguntando.
Subconsciente: O que acha deu te foder até vc pedir pra parar?
Cala boca subconsciente
- Eu nn sei vc mais eu vou dormir, tive um dia puxado hj -Falo e ela assento.
- Okay, eu tbm já vou dormir, boa noite gost . . . SN, boa noite Sn -Fala enquanto nós subimos as escadas.
- Boa noite Sadie -Falo indo para o lado direito do corredor q é onde fica o meu quarto e Sadie vai para o lado esquerdo q é onde o quarto q ela vai dormir fica.
Dia Seguinte 09:00 - Quinta-Feira
Acordo, faço minhas hp e vou para a cozinha, faço um café da manhã e vou responder minhas alunas e alunos q estão em duvida sobre algumas coisas sobre a apresentação de Sábado.
. . .
Sadie ficou praticamente a manhã inteira dentro do quarto, só saiu pra comer, agr estou indo para a minha escola de dança pq vou dar aula hj e vou treinar um pouco tbm.
. . .
As aulas acabaram e meu treino tbm, vou em uma sorveteria e peço meu sorvete.
22:54
Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei meu short branco e minha blusa do Chase Atlantic. Fui para sala e vi Sadie mexendo no celular.
- Oii Sah -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT | You x Famosos
General FictionONDE - Terão vários imagines da Sn com famosos, personagens e etc. (Andamento) ✓ (Pausada) (Finalizada) Façam seus pedidos! Capa: Pinterest Sn Significa: Seu Nome S/s Significa: Seu sobrenome Imagine 'inspirado' no imagine da @swintergi!