QUANTIDADE DE PALAVRAS: 2008
PERSONAGENS PRINCIPAIS: Sn Hidalgo, Sabina Hidalgo e Joalin Loukamaa
Entre as três Sn é a mais velha, por isso Sabina e Joalin chamam ela de mommy, Joalin é a segunda mais velha e Sabina é a mais nova.
Joalin g!p
Tirei esse imagine de dentro do meu 🆒, por isso esse imagine tá meio🤪
CONTEXTO: Sn Hidalgo, irmã de Sabina Hidalgo, está tendo muitas pegações com a sua irmã, então, Sabina e Joalin (Melhor amg de Sabina) decidem apresentar a Sn uma balada lésbica. Lá tem garotas de todo jeito nua, de langerie, com roupa. E elas acabam fazendo várias coisas juntas!
POV: SN HIDALGO
Hoje minha irmã e a melhor amiga dela vão me levar para um bar lésbico, dizem q quando vc está transando com uma pessoa alguma mulher começa a gravar o sexo de vcs, confesso que nn sei como vou reagir, vou fingir normalidade 🤠☠️
Estou me arrumando, minha irmã disse q a melhor forma de atrair as mulheres de lá é estando nua ou de langerie, mano, to uma gostosa mds. Já estou pronta ent vou ver se Sabina tbm está, chegando no quarto dela entro e ela está se masturbando.
- Porra Sabina -Falo e vou até ela.- Por quem vc tá se masturbando?
- Por essa pessoa aqui -Fala gemendo e eu pego seu cllr e vejo uma foto da minha boceta q eu havia acabado de mandar pra ela, se duvidar no celular dela tem mais foto da minha boceta do q qualquer outra coisa.- Essa garota é uma gostosa -Geme e dps goza.
Pego os dedos dela e coloco em minha boca, depois me ajoelho no chão e Sabina fica na beira da cama, ela abre bem as pernas e eu começo a chupar sua boceta completamente enxarcada.
- OWW SN -Fala gemendo.
Penetro um dedo em sua intimidade e ela geme, chupo com mais força e ela goza. Pego meu dedo e levo mais fundo em sua intimidade, ela geme descontroladamente e eu vou mais fundo e ela goza novamente. Nós nos beijamos e Joalin buzina e nós descemos, Joalin é nossa melhor amiga, Joalin é intersexual, nunca tive nada com ela além de beijos e mãos bobas, mas hoje eu vou é transar com ela.
Tranquei a porta de casa e entrei no carro, Sabina e Joalin estavam se beijando.
- É só a Saby que ganha beijo? -Pergunto manhosa.
- Claro q nn minha putinha fav -Fala e ela me beija de língua.
- Eu nn queria só um beijo, queria vc gozando em mim -Falo e Joalin geme de pensar.
- Daqui a pouquinho e te encho com toda a minha porra -Fala e eu gemo e Joalin vai dirigindo até a balada.
Chegando na balada nós entramos e eu vi um monte de mulher nua ou de langerie, dizem q quem entra lá hetero sai de lá ou lésbica ou bi. Tiro toda minha roupa e guardo em um lugar reservado para as Hidalgo's, vou para o meio da pista e começo a dançar, chega duas garotas e perguntam se a gente poderia transar e se elas poderiam tirar fotos do meu belo corpo, e eu aceitei. Elas me levam para um quarto e as duas tbm são intersexual igual a Joalin, uma delas começa a afundar o pau dentro da minha boceta e a outra na minha bunda.
[. . .]
Já se passaram algumas horas, são exatamente 22:58, já fiquei com muitas garotas, todas gostosas(e eu tirei foto da boceta de todas 😋) agora estou indo atrás de Sabina e Joalin. Encontro Sabina chupando a boceta de uma garota em cima da mesa e Joalin bebendo.
- Jojo -Falo manhosa sentando em seu colo.- Quero transar com vc
- Tá bom, vamos para um quarto.
Sim, aqui tem vários quarto. Chegando lá Joalin me joga na cama e eu sento em seu colo, começamos a nos beijar e sinto um certo volume encostando na minha boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT | You x Famosos
General FictionONDE - Terão vários imagines da Sn com famosos, personagens e etc. (Andamento) ✓ (Pausada) (Finalizada) Façam seus pedidos! Capa: Pinterest Sn Significa: Seu Nome S/s Significa: Seu sobrenome Imagine 'inspirado' no imagine da @swintergi!