Minnie (G)I-dle

1.5K 23 0
                                    

QUANTIDADE DE PALAVRAS: 1087

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Sn Watson e Minnie

CONTEXTO: Minnie é dona de uma das maiores empresas de moda, e Sn é sua secretária, e somente Sn sabe que Minnie tem Síndrome de Peter Pan. E em um momento do dia elas vão . . . vcs já sabem.

(N/a: gente desculpa tá usando a Minnie pra fzr o imagine, é pq ela é uma das minhas bias, e se eu fiz um da Lisa eu tinha q fazer um dela. Desculpa 😭)

------------------------------------------------------------------------------------------------

SN MARTIN: Prazer, me chamo Sn e sou secretária da Sra. Minnie, assim, Minnie é uma grande gostosa e tem síndrome de Peter Pan. Mas mesmo ela tendo essa síndrome eu ainda tenho a maior tensão sexual por ela. Bom agora as exatas 21:15 e estou indo entregar esses relatórios na sala da Minnie, chego lá entro na sala e vejo ela agachada no chão chorando.

- Sra. Minnie -Fala me sentando ao lado dela.

- Oi -Fala tristonha.

- O que aconteceu? -Falo passando a minha mão no rostinho delicado dela.

- Os pais da Minnie vieram e falaram que a Minnie é uma f-fraude -Fala chorando.

- Isso é mentira, vem, vamos pra casa -Falo me levantando.

- NÃO, Minnie não que ir pra casa, os pais da Minnie são maus -Fala ela chorando mais.

- Então . . . vamos pra minha casa -Falo e ela assente.

Fechamos a empresa e fomos pro meu carro, ligo o carro e começo a dirigir. Chegando em casa entrego uma toalha para Minnie para ela tomar banho.

- Toma banho comigo -Pergunta.

Eu coro violentamente mas assinto, fomos para o banheiro e entramos na banheira.

- V-vamos faz-zer um acordo? -Fala ela e eu assinto.- Eu te dou banho e vc me da banho!

- Pode ser -Falo e pego o sabonete.

Paço o sabonete na minha mão e começo a passar na intimidade dela, ela vai soltando gemidos baixos, continuo passando a mão na intimidade dela. Eu massageava a intimidade da mulher que gemia meu nome. Agora é ela que vai me dar banho, ela passa o sabonete na mão dela e leva a mão dela até minha intimidade, a garota massageava com força.

- Oww... Minnie ... -Falo gemendo e a mesma continua.

Nós terminamos o banho, Minnie vestiu um pijama meu da hello kitty e eu vesti um blusão com uma calcinha (N/a: a típica roupa q a Sn usa pra dormir nos meus imagines KKK) e fomos comer, a comida era sopa, o dia estava frio, com certeza amanhã vai chover. Nós comemos e fomos dormir, fomos para o quarto, Minnie dormiu do lado direito e eu do lado esquerdo.

04:27 

- S/a -Fala me sacodindo levemente.

- Oi baby -Falo acordando.

- Lei-ite -Fala mas eu não entendo, tinha acabado de acordar ent não estava raciocinando mto bem.

- Ãn? -Pergunto e ela aponta pro meu seio.

Tiro minha blusa e ela vem feliz e senta no meu colo, ela começa a chupar meu seio me fazendo soltar gemidos baixos e ficar molhadinha. A garota chupou todo o leite que havia nos meus seios.

- Filha . . . vc que mais leitinho? -Pergunto e a mesma assente.

Rapidamente tiro minha calcinha e abro bem as minhas pernas, fazendo a mesma da um sorriso largo.

- É aqui mamãe? -Fala apontando pra minha boceta e eu assinto.

A garota agachou-se no chão e começou a chupar a minha boceta.

- Oww... Nini.. aww -Gemo.

- Enfia a língua -Falo e percebo q a mesma nn entendeu- Ah merda.

- Filha, quando a mamãe falar vc coloca a língua pra fora -Falo e pego o cabelo dela.

Ela volta a chupar, ela chupava tudo, com força me fazendo soltar um gemido atrás do outro.

- OWW FILHA... ENFIA LÍNGUA AÍ -Gemo alto e a mesma enfia a língua- AH... PORRA...

A garota foi aprendendo a tirar e colocar a língua, porra, aquilo estava tão bom. Vou 'puxando' o cabelo dela fazendo ela ir mais ao encontro da minha boceta. A cada chupada eu ficava mais próxima de gozar.

- AÍ FILHA... CARALHO... CONTINUA ...AH CHUPANDO.. QUE VEM UM LEITINHO BEM GOSTOSO -Geme super alto e a garota mama com mais força me fazendo delirar.

A garota enfiou a língua dela na entrada da minha boceta, aquilo foi o máximo pra mim e eu gozei litros de gozo na boca dela enquanto gemia muito alto.

- AWWWW FILHA -Ela chupava o meu gozo.

- Mamãe, acabo o leitinho, eu quero mais.

- Filha, a mamãe tá sensível, não vai ter como eu te dar mais leitinho -Falo e os olhos da mesma começam a lacrimejar.

- MAS EU QUERO AAAA -Fala ela fazendo birra, fico sem o que fazer então deixo.

- Tá bom, pode chupar -Falo e a mesma para de fazer birra e começa a chupar.

Aquilo doía tanto, mas o prazer e sentir ela me chupando superavam a dor.

- OWW BABY... A MAMÃE TÁ SENSÍVEL..AHH -Gemo e a mesma continua ignorando completamente a minha dor.

Depois daquilo ela me fez gozar mais doze vezes até ficar satisfeita, a parti da sexta vez que ela me fez gozar eu já nn sentia mais minhas pernas, provavelmente fiquei paraplégica.

- Filha, vc já chupo meu leitinho, deixa a mamãe chupar o seu?! -Falo e ela assente deixando.- Se doer vc fala, okay?! -Falo e ela assente novamente.

Eu sei que eu falei q só iria chupar o leitinho dela mas eu acho q eu vou transar com ela logo. Chamo ela pra sentar na minha boca (já q eu não conseguia levantar por estar paraplégica) e ela vem, coloco as minhas mãos na bunda dela e começo a chupar. A garota gemia de prazer, eu chupava com força fazendo a garota gemer alto e pedir por mais. Minnie sabe o que estamos fazendo, por mais q ela esteja se comportando um pouco igual a uma criança ela sabe que estamos fazendo sexo, e como eu sei disso?! Ela está pedindo por mais, se ela não soubesse o que estávamos fazendo nn estaria pedindo por mais, e tbm por que está saindo vários e vários palavrões da boca dela.

- AWWW... PORRA SN -Dou uma chupada fortíssima e a garota goza na minha boca.

Chupo todo o gozo dela e caralho, o gozo dela e quente e doce como mel.

- S/a, penetra seus dedos dentro da minha bocetinha -Fala manhosa e eu olho pra bocetinha dela que estava latejando.

Penetro três dedos dentro da garota que grita de prazer, a garota vai pedindo cada vez por mais, vou atendendo o pedido dela e vou cada vez mais fundo e forte. Não demorou mto e a garota gozou em meus dedos, chupo tudo e nós voltamos a dormir.

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora