No Role Modelz - J. Cole
↪ QUANTIDADE DE PALAVRAS: 4K
↪ Sn Watson: Aluna 'santinha' da sala, estudante, 17 anos, dois irmãos, casos e amassos com o professor de química.
↪ Drew Starkey: Professor de química, 23 anos, duas irmãs e um irmão, casos e amassos com a aluna 'santinha' da sala.
↪ ONDE: Drew Starkey é professor de Sn, porém, ambos tem um caso, e em um dia normal algo fora do normal aconteceu!
E sim, eles namoram!
-------------------------------------------------------------------------------
SN WATSON
- AHHHHH eu não sei que roupa usar!!! - falo surtando e me jogando na cama.
Vejo Madelyn, minha melhor amiga, ir até o meu closet e escolher um vestido que Drew me deu.
- Esse? - aponto para o vestido e ela assente.- Esse vestido não está de mais nn? Tipo, ele é lindo, mas para um baile de formatura...
- Aí Sn, deixa de coisa, seu namoradinho vai amar, pq além dele ficar babando em vc, ele vai amar ver vc usando o vestido que ele te deu! - fala Madds e me entrega o vestido.- E ele não é tão exagerado igual vc está falando!
Vou no banheiro e coloco o vestido, quando saio do banheiro a garota me olha com um olhar encantador.
- O que foi? Está feio? - pergunto a garota que vem até mim e me abraça apertado.
- Muito pelo contrário, - fala saindo do abraço.- vc está perfeitamente bem! - fala e começa a chorar.
- Oww, o que foi pequena? - falo a abraçando novamente.
- A S/a, a gente sempre foi tão amiga, te conheço dês dos nossos 2 anos, já temos 15 anos de amizade, e desde sempre vc foi uma garota tão inspiradora! - fala e eu enxugo suas lágrimas.- Eu te amo S/a!
- Eu tbm te amo Madds! - falo.
Nós nos despedimos dos meus pais e fomos para o carro, entramos e fomos para a escola.
(Escolha a sua maquiagem, acessórios e a finalização/penteado!)
Madelyn Look:
Seu Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT | You x Famosos
Ficción GeneralONDE - Terão vários imagines da Sn com famosos, personagens e etc. (Andamento) ✓ (Pausada) (Finalizada) Façam seus pedidos! Capa: Pinterest Sn Significa: Seu Nome S/s Significa: Seu sobrenome Imagine 'inspirado' no imagine da @swintergi!