Jenna Ortega

2.6K 28 9
                                    

QUANTIDADE DE PALAVRAS: 1429 palavras !

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Sn e Jenna Ortega ! ! 

CONTEXTO: Sn é a aluna nova da escola Fairfax Christian School, ela é da mesma turma que Jenna. A professora apresenta Sn para a turma e fala para ela se sentar ao lado de Jenna, o que fez com q as duas se conhecessem e acabacem transando dentro do banheiro da Escola

(Autora e sua indecisão KAKAKK, o imagine q era da Camila Mendes agr é da Jenna Ortega! KAKKKAK Prometo tentar fzr outro da Camila)

Pedido da minha amiga: 

SOBRE AS PERSONAGENS:

Sn Moore                             | Jenna Ortega

20/04/2005                         | 29/06/2005

18 anos                                | 18 anos

Apelido: S/a                       | Apelido: Jeh, Nana, Nah

Gênero: Feminino           | Gênero: Feminino    

Lésbica - Assumida        | Bi - Assumida

Novata                                 | Popular

Solteira                               | Solteira

-------------------------------------------------------------------------------------------------

SN MOORE: Hoje vai ser meu primeiro dia de aula na escola Fairfax Christian School, não estou nem um pouco nervosa, foda-se o que vão pensar de mim. 

(Escolha sua roupa e escolha sua mochila)

Estou pronta pra ir, me despeço dos meus pais e vou para a escola no meu carro escutando Lana Del Rey. Chegando na escola entrei e fui pra sala da diretora e ela estava com a minha nova professora, Emily (minha professora) me levou até a sala de aula e me apresentou aos alunos.

- Bom dia pessoal, essa é a Sn Moore a nova aluna que vai estar estudando com vcs, sejam educados e deem boas vindas -Fala a professora.

- Bem vinda Sn -Falam todos.

- Sn, pode se sentar ao lado da Jenna, aquela linda morena -Fala e eu me sento.

- Prazer, me chamo Jenna -Fala a garota me cumprimentando.

- Prazer é só na cama -Sussurro e a mesma me olha malicioso e me abraça.

- Vc é nova né?! -Fala e eu assinto.- Provavelmente ainda não tem amigos, certo? -Assinto novamente.- Caso queira podemos ser amigas.

- Claro, eu iria adorar -Falo e a professora começa a passar a matéria.

Já estamos no recreio e mano, a Jenna é mó gostosa cara, se eu não estivesse com vergonha de pedir pra transar com ela eu transava. 

- Hey Sn -Fala Jenna.

- Hey Jeh -Falo.

- Sn, não me leve a mal mas eu te achei uma gostosa -Fala e eu sorrio.- Será que a gente poderia, sei lá . . . 

- Transar? -Falo e ela assente.- Aonde?

- No banheiro -Falo e eu assinto e nós vamos.

Nós entramos em uma cabine do banheiro e nos trancamos lá, começo a beijar ela enquanto tiro a roupa dela. O beijo começa a ficar mais quente, peço passagem de língua e ela cede, aperto a bunda dela. Ela tira a minha roupas, começo a chupar o pescoço dela que já estava roxo, desço para os seios dela e começo a 'mama' eles, ela gemia de dor e prazer.

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora