Dove Cameron

1.8K 25 5
                                    

⇢ QUANTIDADE DE PALAVRAS: 2220

⇢ DOVE CAMERON: Tem 15 anos, tem pais religiosos, hétero, virgem, mora com os pais.

⇢ SN PRAVONG: Tem 15 anos, pais divorciados, lésbica, perdeu a virgindade com 12 anos transando com uma amiga de escola, mora com a irmã mais velha. 

⇢ CONTEXTO: Dove Cameron foi transferida para a escola mais famosa e bem fala dos EUA, e por algum motivo ela vai parar na sala da Sn. A professora passa um trabalho em dupla, e fala para Dove fazer o trabalho com Sn. Como Sn é uma sapatão ambulante chama Dove para fazer o trabalho na sua casa, mas Sn não quer saber do trabalho, ela quer saber do prazer!

⇢ No começo do imagine vai ter um hot da Sn e Sofia Carson, pois as duas são besties e amam transar juntas.

⇢ Antes q falem "nss, a Dove nn era virgem? como ela já tá sabendo transar?" a Sn ensinou ela a transar, okay?!!

------------------------------------------------------------------------------------------

SN PRAVONG hoje é uma sexta feira e nesse exato momento estou no banheiro da escola transando com minha melhor amiga.

- OWW SN... MAIS RÁPIDO - Geme S pedindo por mais.

Vou mais rápido com os meus dedos dentro da garota que geme altíssimo e fica mais apertada e molhada, começo a fazer aspas com os dedos fazendo a garota gozar litros de gozo em meus dedos, chupo o seu gozo e logo fico na altura de seus seios e começo a chupa-los. A garota geme alto e quando termino de chupar seus seios mordo o bico de seus seios fazendo a garota gemer, me ajoelho no chão e começo a chupar a bocetinha gostosa e molhadinha da garota, Sofia geme alto ao sentir minha boca em sua intimidade, chupo a intimidade da garota com força. Começo a colocar e tirar minha língua da entrada da garota, ela se desmancha gemendo super alto quando penetro minha língua de uma vez dentro de sua entrada. Chupo todo o gozo que havia em sua boceta e logo beijo a boca da garota lentamente que puxa meu corpo para mais do seu encontro, a falta de ar chegou e ela nem esperou eu recuperar meu folego e já começou a chupar minha boceta.

- OWW SOFI... AWW... CHUPA DIREITINHO A BOCETINHA DA SUA VADIA, SOFI - Gemo alto e a garota sorri e continua chupando.

Sofia sabe como me fazer gozar rápido, então ela usa todos os seus métodos me fazendo gozar violentamente em sua boca. Nós escutamos o sinal, nos começamos um beijo violento e logo nos vestimos, antes de sairmos do banheiro a beijei uma última vez pq hoje não teremos nenhum tempo de aula juntas.

Vou correndo para a sala e por sorte a professora ainda não estava na sala, me sento em uma cadeira quem não é nem na frente e nem atrás, é no meio, nn gosto de ficar mto atrás e nem mto na frente. Assim que me sento na cadeira a professora entra na sala de aula com uma garota que me deixou muito molhada.

- Bom dia alunos, essa daqui é Dove Cameron, ela estará estudando com vcs a parti de agora - Fala a professora. - Se apresente melhor a eles, Dove.

- Oi gente, me chamo Dove Olivia Cameron, sou da igreja, nasci em Washington e fui transferida para estudar aqui! - Fala ela, porra, a voz dela é perfeita, se falando normal já é perfeita imagine gemendo.

- Pode escolher onde quer sentar - Fala a professora e Dove vem até mim.

- Posso me sentar ao seu lado? - Pergunta.

Sn pensamento: Pode, se quiser sentar na minha boceta pode tbm

- Claro - Falo sem transcender a minha tensão por ela.

A garota se senta do meu lado, pega seus materiais e começa a prestar atenção na aula.

[ . . . ]

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora