Lalisa Manoban

7.6K 38 7
                                    

Quantidade de palavras: 1617

Personagens: Sn S/s e Lalisa Manoban

⚠️Contem alterações no imagine⚠️

Contexto: Sn e Lisa são melhores amigas, mas uma tensão surgiu e elas se tornaram mais que melhores amigas

SN S/S POV'S

Me chamo Sn S/s, tenho 15 anos, e minha mãe finalmente deixou eu dormir em casa sozinha, tipo, sem ela estar por perto. Hoje minha mãe vai dormir na casa de uma amiga dela que tinha acabado de terminar um relacionamento. Meus pais são separados, minha mãe sempre está fora de casa, e meu pai sempre viajando, quando meu pai pode, ele passa um tempo comigo, e minha mãe tbm, só que ela faz mas esforço q meu pai. Minha mãe disse q só deixaria eu ficar em casa se alguma amiga minha viesse ficar aqui cmg e eu aceitei, eu decidi chamar Lisa, então minha mãe ligou pra ela.

...

Já se passaram alguns minutos e escuto a campainha, vou atender e vejo que é Lisa

- Oiee Lisa - Falo e abraço ela.

- Oii Sn - Fala e retribui o abraço.

Lisa entrou em casa, minha mãe se despediu da gente e saiu.

...

Estamos assistindo uma das nossas séries preferidas Riverdale, estava de boa assistindo quando ela colocou a mão dela dentro do meu short, ela massageava meu clitóris. A sensação era maravilhosa, eu não sou virgem, mas nunca pensei que faria isso com Lisa.

Fiquei parada por um tempo, mas não a proibi de continuar. Um calor começou a subir e eu estava ficando cada vez mais excitada. Ela fazia tão bem, estava me fazendo enlouquecer. Tiro a mão dela de lá.

- Ahh.. desculpa Sn... Eu prometo não fazer ma... -Não deixo ela terminar de falar.

- Agora é minha vez vadia -Digo e coloco minha mão por dentro do short dela e comecei a massagear a vagina dela com movimentos circulares. Ela se contorcia na cama e soltava alguns gemidos no meu ouvido.

Estávamos deitadas do lado uma da outra, subi em cima dela me sentando de frente pra ela. Comecei a rebolar em seu colo, indo pra frente e pra trás. Ela gemia em meu ouvido, me fazendo ficar mole e louca. Ela começou a beijar e chupar meu pescoço enquanto eu passava as mãos em suas costas, dando leves arranhões.

Comecei a beija-la pedindo passagem com a língua, na hora ela deixou e nossas línguas entraram em perfeita sincronia. O beijo terminou com ela mordendo meus lábios. Comecei a chupar o pescoço dela e dei uma leve mordida no lombo de sua orelha.

Tirei a camisa dela e comecei a olhar seus fartos seios, eu amava eles. Deitei Lisa na cama e comecei a chupar os seios dela. Ela ia a loucura e gemia alto, dentro de minutos estávamos nuas. Coloquei dois dedos dentro dela de uma vez, fazendo ela berrar. Ia parar mas ela não deixou então fui mais fundo dentro dela e ela gritou alto de tanto prazer. Comecei a fazer movimentos de vai e vem.

- Mais rápido Sn -Ordenou ela gemendo, comecei a acelerar os movimentos e tbm fui com força. Ela gemia e logo depois ela gozou, lambi meus dedos e dei um pouco a ela.

Em um piscar de olhos ela estava por cima de mim, ela depositou três dedos dentro de mim, eu gemia descontroladamente seu nome. 

- Tão quentinha, minha putinha é a mais gostosa -Fala entrando com mais força.

- Fode sua putinha mommy, fode direitinho -Falo gemendo.

Lisa sabe como fazer eu enlouquecer, ela ia com força e rapidez. Enquanto eu gemia o nome dela super alto. Não demorou muito e eu gozei nos dedos dela e ela lambia.

HOT | You x FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora