A grande noite então chegou, todos os homens ricos e de famílias abastadas do reino de Blackwood estavam a caminho da grande e tão esperada apresentação da nova garota da casa da Madame M.
Na porta da grande mansão já estavam a posto dois homens que serviam como enfeite e seguranças ao mesmo tempo. Então Kaleb e seu pai, Lord Maxon, adentram ao grande salão e perceberam um número de aproximadamente vinte e cinco garotas, todas vestidas de branco e prata, fazendo uma clara referencia a estrela maior da noite, Lunna.
Todo o salão estava muito decorado e perfumado, o teto estava cheio de estrelas pintadas e ao chão, um desenho grande de uma lua crescente também arrodeada de estrelas de todos os tamanhos. Havia muito barulho e uma musica instrumental bastante animada ao fundo, essa se misturava as gargalhadas altas e ritmadas que eram estimuladas pelas garotas ali presentes.
Kaleb então começou a circular pelo salão de festa a procura de sua intenta, Madame M, e nesse momento, a mesma surge em meio a um palco logo ao fundo salão, com uma cortina prateada e branca logo atrás. Então ela se aproxima um pouco para a frente e o som e o barulho começam a diminuir, dando lugar agora, a um burburinho constante, até que enfim, Madame começa a falar:
- Boa noite, Cavalheiros e damas aqui presentes! É com muita alegria e satisfação, que hoje eu vos lhe apresento a nova maravilha vinda dos recantos mais profundos da floresta negra. Ela que tem a pele clara como a própria lua, cabelos vermelhos como fogo e seus olhos parecem lagos profundo capaz de afogá-los nas mais profundas sensações de amor, paixão, prazer e desejo.
- Senhores preparem-se, pois hoje vocês conhecerão um anjo!!!
- É isso mesmo que vocês ouviram senhor! A nossa nova garota é tão pura quanto um anjo, nunca foi tocada por homem antes!!!
- Então senhores preparem os seus lances, pois a partir de agora... Eu vos apresento: LUNNA, A PRINCESA DA LUA!!!!
Então as cortinas finalmente se abrem e a imagem de uma linda moça vestida de branco, parecendo uma noiva surge finalmente aos olhos de todos ali presente. Então um grande burburinho começa e nos rostos dos homens e até mesmo das cortesãs ali presente, aparece uma expressão de extrema admiração, como se estivessem diante de um anjo de verdade. É então que nesse momento, todos ficam de pé e começam a aplaudir Lunna, que agora se aproxima de uma espécie de pedestal ao centro do palco.
Assim que Lunna se aproxima do centro e sobe no pedestal, a mesma começa a observar todos ali a sua volta e se surpreende com a quantidade de homens ali presente, todos muito bem vestidos e com seus cabelos arrumados, pareciam ser todos de famílias muito ricas ou grandes proprietária de terra. Lunna então, fixa seu olhar ao fundo do salão onde percebe um lindo jovem, muito bem vestido, com um olhar de surpresa e admiração em sua direção. Uma expressão de quem nunca tinha visto algo tão surpreendente em sua vida.
De fato, Kaleb não conseguia tirar seus olhos daquela moça, que mais parecia uma princesa com cabelos de fogo, seu coração batia em um ritmo frenético e angustiante, como se fosse morrer a qualquer momento. Foi então que seu pai se aproximou dele, retirando-o de seu devaneio. Então, o Lord Maxo se aproxima e diz ao filho:
- Estou vendo pela sua expressão, que hoje você finalmente encontrou alguém!?
Kaleb então fala:
- Ela é muito linda pai, nunca vi nada igual ou parecido por todo os reinos, por onde já passei...
- De fato meu filho, de fato...
- Pai... Eu nunca lhe pedir nada, mas hoje eu lhe peço, faça de tudo para que ela seja minha só minha!
- Não se preocupe meu garoto, ela será sua. Fala o Lord ao Filho.
De repente Madame M pede para que todos ali presente, e que desejam participar do leilão, para se aproximarem, e fala:
- Senhores muito obrigado pela presença de todos, vejo que todas as casas reais estão presentes hoje para essa grande estreia, então que comesse o show.
- O lance inicial é de 200 moedas de ouro!!! Fala Madame dando inicio ao leilao.
- Eu dou 300!!. Fala um senhor bem velho ao lado esquerdo do palco
- Eu dou 400!! Fala Lord Maxon, surpreendendo todos ali presente!
- Eu dou 600!! Fala outro lord da casa de Cathor!
Varios lances foram dados, parecia que todos ali presente queria a virgindade, a beleza e a pureza de Lunna para si. Os lances jé estavam na casa das 1.300 moedas, quando um lord da Casa Star grita:
- Eu dou 2.000 moedas de ouro!!! E isso causou um espanto em todos ali presente, inclusive em Madame M, que nunca na historia de sua casa ou de outras casas, havia recebido um valor tão alto por uma cortesã.
Então Lord Maxon, percebendo que Madame M iria da fim ao leilão, pois ninguém ali estava disposto a pagar uma fortuna, mesmo que por uma menina de 17 anos ainda virgem. Gritou mais alto ainda:
- Eu dou 10.000 moedas de ouro, por um mês de exclusiva dedicação de Lunna a Casa real dos Petrova!!!
Todos então, se calam. Um silencio profundo encerra todas as vozes dos presentes, inclusive do Lord da Casa de Cathor, que não estava acreditando na fortuna que seu amigo Lord Maxon estava disposto a pagar pela garota.
Madame M ainda mais espantada com o valor do lance e proposta que acabara de ouvir, começa a falar:
- Senhores aqui presente, nunca vi nada igual e provavelmente nunca terei uma segunda oportunidade de ver!!! Estou realmente impressionada!!
- Então, eu pergunto mais uma vez: Alguém dá 11.000 moedas e um diamante?
Ninguém dos presentes, conseguia falar uma palavra, foi então que Madame começou a encerrar o leilão:
- 10.000 moedas, dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhes três. E a princesa da lua vai para o Lord Maxon da casa Petrova!!!!
- Meus parabéns!!! Gritou madame ao lorde.
Ainda no meio do palco, Lunna observava nervosa, para o homem que havia acabado de oferecer uma fortuna por sua virgindade. Ela via um homem com seus 45 anos, aproximadamente, com uma expressão séria e calma ao mesmo tempo. Então começou a lhe bater uma preocupação, e ela pensou: " meus Deus como vou fazer pra ir pra cama com um homem que não amo! Sei que madame e as meninas já me falaram de todas as circunstancias pra hora do sexo. Me falaram da dor da primeira vez, do desconforto e até mesmo das grosserias que alguns homens são capazes de fazer na hora de conseguirem prazer."
Atenção pessoal!!
Espero que estejam gostando da história! Agora sim a história começa a ter mais movimento e e ação. Ah sim, Peço muito que VOTEM, POIS SEUS VOTOS SÃO MUITO IMPORTANTE E ME AJUDEM TAMBÉM NA DIVULGAÇÃO DE MEU LIVRO... ESTAREI SEMPRE ATUALIZANDO A HISTORIA, UM ABRAÇO E BOA LEITURA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O LADRÃO®: Um reino, uma floresta e um destino (LIVRO I)
RomanceAté onde o destino, senhor do tempo e da vida, vai para juntar duas almas separadas? Uma história que se passa em um tempo a muito esquecido, um passado distópico, onde dois homens se encontrarão e viverão entre intrigas, medos, cobiça, m...