CAP.: 06 - A GRANDE NOITE ( Parte - 02)

9.7K 858 151
                                    

Lunna logo foi retirada de seu momento de devaneio, quando uma das meninas a puxa pelo braço.

- Vem Lunna! Vem logo! Madame M quer conversar com você.

- O que foi Vera?

- Você não percebeu? Fala Vera olhando com um sorriso largo.

- O que eu deveria ter percebido?

- Você menina, acabou de levar uma fortuna por essa piriquita sagrada!!!

- Vera!! Grita Lunna envergonhada.

- Vamos menina, você acabou de ganhar 2.000 moedas de ouro, e pode ganhar muito mais se souber dar esse seu negócio direito.

- Uma dica pra você, faça o velho Petrova beber muito antes de subir para o quarto, e outra coisa, faça tudo e dê tudo que ele pedir... Falou Vera dando uma gargalhada, fazendo com que Lunna ficasse vermelha.

Então assustada e nervosa, Lunna pergunta a Vera:

- Como assim tenho que fazer e dar a ele tudo que ele quiser?!

- Claro! Minha querida... Ou você acha que esse homem pagou 10.000 moedas de ouro, só pra olhar para você?!

- Lunna escute bem... Se o Lorde da casa Petrova lhe pedir para ficar de joelhos fique, se ele pedir para você ficar de quatro, você fica!!! E garota, lhe desejo muita sorte na sua primeira vez... e... lembre-se de tudo que nós e a Madame lhe ensinamos. Vera fala, já se retirando do quarto que fica atrás do palco.

Lá fora os outros convidados cumprimentam Lord Maxon pela excelente aquisição, pois todos ali sabiam bem, que o mesmo nunca tivera com outra mulher depois que sua amada esposa falecera. Então Madame M se aproxima e ele se afasta dos outros homens.

- Parabéns meu caro Lord!!!! Fala madame.

- Mas então, vamos falar de negócio? Diz madame M já puxando o lord pelo braço, e indo em direção ao seu gabinete, onde a mesma tratava de negócios que envolvia grandes valores, como havia acontecido no caso de Lunna.

Quando chegam ao gabinete e entram, Madame M logo fala:

- Que negócio é esse de você querer ficar com minha garota por um mês, e ainda de forma exclusiva?

- É isso mesmo que você ouviu... estou disposto a pagar as 10.000 moedas se você me conceder essa honra. Mas claro, se você não concordar, você pode re-leiloar a garota e eu retiro meu lance. Mas posso lhe garantir uma coisa, se voce fizer isso agora, o maximo que voce vai conseguir são 1.000 moedas... Então pense bem em minha proposta...

Madame olhava um tanto curiosa para o Lord sem entender. "Como que pai e filho vão fazer, sim pois pra ela tanto Lord Maxon, quanto Kaleb, pai e filho, estavam de olho na mesma mulher". Então ela finalmente fala:

- Bem... não posso negar que estamos discutindo uma grande fortuna, uma quantia que nunca vir ser paga a nenhuma cortesã em todos os reinos, por onde já passei. Mas não vai depender só de mim, você sabe!. Lunna tem que concordar com seus termos também.

- Então o que você está esperando, chame logo a moça e vamos acabar logo com isso, pois eu preciso dela ainda essa noite. Fala lord Maxon com urgência e já com uma certa impaciência.

- Pois bem meu lord, pesso que aguarde alguns instantes que vou buscá-la...

- Tudo bem eu espero!

Madame M se retira, em busca de Lunna, que a esse momento já está se tremendo toda, por medo e receio do que está por vir, sim, pois todas as moças daquela casa, incluindo Madame M, já haviam lhe dito, que a primeira vez de toda garota era dolorosa e que os homens por saberem que elas não passavam de prostitutas, costumavam ser grossos e estúpidos, usando inclusive de violência física. Esses pensamentos só deixaram a pequena moça com mais medo, pois a mesma sabia quem tinha sido o homem que lhe arrematara, um lorde com fama de grosso e muito rígido. Então Madame adentra ao pequeno quarto onde estava Lunna a espera do próximo passo que deveria dar e interrompe seus pensamentos e angustias.

O PRÍNCIPE E O LADRÃO®: Um reino, uma floresta e um destino (LIVRO I)Onde histórias criam vida. Descubra agora