"Somos herdeiros de nosso amor, de nossas escolhas, de nossos desejos e de nossos sentimentos e hoje, eu descobri o amor da minha vida, o lobo da minha vida... dizem que os lobos são fieis até a morte e eu espero poder ser digno dessa fidelidade até o dia em que as estrelas douradas do oriente caiam... Ontem eu era só um príncipe, mas hoje eu serei dele!"
(Julian Micaelsus)
*Por Julian
Ele me lambe o pescoço novamente, toma a minha boca e pela primeira vez, me beija... ele olha nos meus olhos fala novamente:
- Meu... você é meu... só meu...
- Sou seu... só seu... me possua Raphael! – Me rendo aos meus desejos e me entrego...
Ele me deita na cama com cheiro de flores campestre lentamente, seus olhos estavam rubros e eu podia sentir todo o seu desejo no olhar, ele parecia calmo preciso, como um verdadeiro lobo tentando conquistar sua fêmea para o acasalamento.
Ele me lambe na região de meu pescoço, clavícula e queixo, ele sorvia minha pele inteira enquanto tirava lentamente as muitas camadas de roupa que eu usava, as minhas roupas da primavera... no céu a lua reinava de forma única e magistral, como se nos observasse e nos abençoasse.
Olho para Raphael, meu Raphael e começo a retirar suas roupas, seu cheiro era incrível, inexplicável e me deixava cada vez mais sedento por seus toques, que pareciam sobrenatural sobre minha pele. Quando ele já estava sem as partes de cima de suas roupas é que finalmente percebo o verdadeiro homem que existia por debaixo de todas aquelas camadas de tecido. Um homem exuberante, forte, com os músculos definidos e retesados do mais puro feromônio animal, eu ainda usava uma fina camisa de seda, mas logo que ele me olha sinto suas mãos grandes e ágeis rasgar da forma mais brutal e sublime aquele sensível tecido feito dos casulos de borboletas imperiais chinesas... suas mãos descem mais até encontrar o fino tecido de minhas roupas de baixo, ele era extremamente ágil em rasgar e me deixar completamente despido ao ponto de cumprir seus desejos mais insanos...
Eu me entreguei a minha insanidade, aos meus desejos mais sublimes, a sede cruel de toda a minha volúpia e paixão... a minha sede, a minha fome dele estava me matando por dentro eu o queria muito... ele me queria mais ainda e seus olhos revelavam os desejos mais pecaminosos de sua alma sedenta pelo meu corpo e por todo meu amor...
Ele me lambia, me dava pequenas mordidas, como se quisesse marcar meu corpo, como seu eu fosse seu território... e naquele momento eu sabia, eu seria dele, só dele e de mais ninguém, pois uma força sobrenatural me arrebatava em sua direção...
Somente o brilho do luar, a brisa e som das quedas d'água, nos faziam companhia, estávamos vivendo o nosso momento, quando de repente a lua que estava prateado começa a tomar uma tonalidade avermelhada, como se quisesse mostrar ao mundo, que naquele exato momento nossa união estivesse se concretizando, o que de fato estava acontecendo...
Raphael me olha com seu olhar desesperado e apaixonado e fala:
- Eu quero tanto você... esse cheiro... esse cheiro tá me deixando maluco!
- Eu também quero muito você... mas eu preciso que você seja romântico... pois nunca fiz isso antes!
- Que bom... eu vou tentar ser o mais romântico possível... mas eu preciso fazer uma coisa... eu não estou mais aguentando!
De repente ele me vira de costa, me põe de quatro e sobe em cima de mim e fala:
- Eu preciso preparar você... como os lobos e Baltazar me ensinaram... Se prepara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O LADRÃO®: Um reino, uma floresta e um destino (LIVRO I)
RomanceAté onde o destino, senhor do tempo e da vida, vai para juntar duas almas separadas? Uma história que se passa em um tempo a muito esquecido, um passado distópico, onde dois homens se encontrarão e viverão entre intrigas, medos, cobiça, m...