CAP.: 12 - NASCIMENTO

9.6K 772 307
                                    

Bom pessoal, finalmente saiu o capitulo 10. Quero pedir desculpas pela demora de um mês... É que como alguns sabem, eu estava me dedicando a postagem de um outro livro meu chamado: O Delegado & O Prisioneiro ( espero que leiam também), mas enfim, a partir de agora, a historia começa a tomar conotações diferentes...

Boa Leitura a todos e espero que gostem...



O casamento na casa real dos Petrova foi um sucesso, a festa, o glamour dos convidados. Todas as casas reais estavam presentes, todas as seis casas mais a casa imperial estavam ali, felizes e comemorando a felicidade do jovem lorde Kaleb Petrova. Kaleb era só alegria, ele estava casado com a mulher mais bela de todos os reinos e ainda seria pai de um filho ou filha fruto de seu amor maior por Lunna.

Luna vagava pelos grandes salões e jardins da imensa casa real, cumprimentava todas as mulheres e moças de outras casas reais, ela estava muito feliz, pois também descobrira que amava aquele lorde e que agora não precisaria ser mais uma cortesã e ter que dormir com todo tipo de homem, só para ter o que comer e onde morar.

Os outros homens que estavam presentes na festa cumprimentavam a ela e a Kaleb, algumas mulheres ficavam abismada com a cor de fogo e sangue dos cabelos de Lunna, sua pele era branca e radiante e seu vestido de casamento estava impecável, tudo em Luna chamava muita atenção como o colar de diamante azul que que carregava no pescoço, uma peça única e rara.

A festa dura a noite toda, até que os convidados começam a se retirar para seus aposentos, ou vão embora. Lunna e Kaleb agradecem a presença de todos. A grande festa enfim chega ao fim, Lorde Maxon que passava por ali, se aproxima do filho e da nora e fala:

- Boa noite meu filho! Boa noite Lunna! E Lunna, muito obrigado por esses dois presentes que você me deu!

- Que presentes meu lorde? Pergunta Lunna.

O lorde olha para a moça e fala:

-Ora minha cara, a felicidade de meu único filho e essa criança maravilhosa que você carrega... esses são meus dois maiores presentes... e devo tudo a você... Fala o lorde já se retirando.

Quando o pai de Kaleb sai, ele pega Lunna nos braços e a beijando fala:

- Esse e o dia mais feliz da minha vida sabia!!??

- Serio?! Ela pergunta.

- Sim... tenho a mulher que amo, vou ter um filho ou filha maravilhosa... Não posso mais quere nada!!! Já tenho tudo!!!

- Ah é mesmo? Eu pensei que você iria me querer hoje a noite!? Você não quer?! Pergunta Lunna levantando uma sobrancelha.

- Mas quem disse que eu não quero a minha mulher só pra mim essa noite?!! Fala Kaleb com um sorriso safado.

Kaleb se aproxima de Lunna e a segurando pela cintura a levanta e com ela nos seus braços seguem escada acima rumo ao melhor quarto da imensa casa real.

Chegando ao quarto, Kaleb deposita o corpo de sua amada na cama e por cima dela ele deita e olhando no fundo de seus olhos fala:

- Você é a mulher mais incrível que já conheci e tive a sorte de casar! Sabia?

- Eu sei meu amor, pois fui abençoada por encontrar com você naquela noite e ser comprada por seu pai, que no final das contas se mostrou ser um grande homem... Eu devo muito a Lorde Maxon por estar com você agora! Mas vamos deixar de conversa que eu estou afim é de ter o meu Lorde lindo e forte todo dentro de mim, essa noite... Fala Lunna dando um sorriso safado.

O PRÍNCIPE E O LADRÃO®: Um reino, uma floresta e um destino (LIVRO I)Onde histórias criam vida. Descubra agora