Meu filho está muito feliz, de fato aquela moça o estar fazendo muito bem, nunca vi Kaleb com aquele brilho nos olhos. E pude ver hoje quando ele recebeu a notícia de que Lunna estava grávida, não sei se ele sabe das reais implicações desta situação, pois parece que ele esqueceu que a moça é uma cortesã. Então só existe uma solução para este problema... Pensa o lorde enquanto arquiteta um plano para resolver toda a situação.
Lorde Maxon vai até a cozinha do palácio e pede para que um de seus serviçais chame Zack, o pequeno mensageiro. Quando Zack chega a cozinha percebe que seu lorde estar ali e faz uma pequena reverencia:
- My Lord.... O senhor me chamou?
- Sim Zack, eu o chamei... Preciso de um imenso favor seu, mas peço que faça o mais absoluto sigilo, pois se eu descobrir que alguma informação que vai ser tratado, hoje, aqui nesta casa, eu saberei que foi você, então lhe darei pessoalmente 100 chibatadas e mandarei cortar a sua língua. Certo?
- Sim senhor. Fala o garoto muito assustado com a ameaça do lorde.
- Quero que vá a dois lugares e entregue essas duas cartas a essas duas pessoas, peço que as avise que as quero, aqui nesta casa real, ainda hoje. Não se preocupe pois as cartas explicarão tudo. Só peço que as entregue nas mãos dos destinatários e aguarde a confirmação. Entendido?!!!
- Sim, senhor, tudo anotado aqui na minha cabecinha. Fala o moleque apontando com o dedo indicador para a própria cabeça.
Zack pega as duas cartas e se dirige rumo aos seus dois destinos, primeiro a igreja do Padre Claudius e depois a casa dos prazeres da Madame M. Entrega as duas cartas e recebendo as devidas confirmações, volta para casa real dos Petrovas. Avisa ao Lorde o sucesso de sua missão, recebe sua pequena moeda, como recompensa pelos seus serviços e se retira.
***
No quarto Kaleb não sai do lado de Lunna, a todo momento pergunta se a amada precisa de alguma coisa, se estar sentindo alguma dor, se quer comer algo especial. Lunna sempre diz que não, que estar gravida e não doente para ser tratada daquela forma.
Lunna estava preocupada, no fundo não sabia das consequências reais de sua gravidez inesperada. Em nenhum momento que esteve com Kaleb dentro dela, nos seus momentos de extremo prazer, lembrou dos ensinamentos das colegas prostitutas, que a avisara de não deixar o gozo do homem dentro dela depois do sexo. Que ela sempre se lembrasse de se lavar por dentro, com agua e sabão de modo a retirar tudo de dentro, para que não corresse o risco de engravidar, pois fora avisada que se engravidasse seria expulsa da casa e jogada na rua da amargura, já que nenhum homem quer se deitar com uma prostituta grávida.
Lunna começou a se angustiar, quando lembrou de um detalhe que não tinha reparado ainda, lembrou-se que seu contrato com a casa Petrova iria se encerrar daqui a dois dias, e um desespero já batia forte na porta de seu coração, pois já sabia que madame M a expulsaria quando descobrisse sua gravidez e na rua sozinha, morreria ela e a criança de fome.
Também já sabia, que por mais feliz que Kaleb parecesse naquele momento, seu pai um dos homens mais ricos e importantes do reino, jamais permitiria que seu filho fosse pai de uma criança vinda do ventre de uma prostituta. Ela percebera a descrença e a desconfiança do lorde quando a curandeira anunciara que ela estava gravida, com certeza ele tomaria alguma medida para que essa criança nem venha a nascer. Lunna ficou mais angustiada ainda com esses pensamentos, por mais que ela estivesse preocupada com seu futuro, jamais deixaria que fizessem mal a esse bebê que ela carregava, e que já sente um imenso amor, pois foi fruto de um grande amor, mesmo que passageiro.
Lunna nunca se esquecera de todas as noites, madrugadas e manhãs que fizera amor com Kaleb, como aquele forte e ao mesmo tempo romântico homem, lhe possuía de forma firme e forte, mas ao mesmo tempo respeitando seus limites, lembrava que ele a tornara mulher e que tudo sempre foi muito romântico. Não aguentando mais começa a chorar desesperada, com a hipótese de perder seu filho, Kaleb e tudo aquilo que estava tendo naquele breve momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE E O LADRÃO®: Um reino, uma floresta e um destino (LIVRO I)
RomanceAté onde o destino, senhor do tempo e da vida, vai para juntar duas almas separadas? Uma história que se passa em um tempo a muito esquecido, um passado distópico, onde dois homens se encontrarão e viverão entre intrigas, medos, cobiça, m...