ROSÉ
Como eu poderia expressar meus sentimentos sem parecer uma completa emocionada?
Não lembro quantas vezes eu já me encontrei em um treino de basquete por causa de uma paixonite, mas em minha defesa, ela não era qualquer pessoa.
Kim Jisoo, sem dúvidas, era a garota mais intrigante que já conheci.
Ela parecia tão distante e, ao mesmo tempo, tão acessível. Sua popularidade era evidente, graças ao seu desempenho excepcional nos jogos e ao seu carisma.
Ninguém conhecia sua vida fora da escola, o que despertava em mim uma curiosidade fora do comum. Suas redes sociais eram todas privadas, e ela era extremamente seletiva com quem adicionava.
Sua presença nos corredores sempre atraía olhares e frequentemente caminhava ao lado de Jennie Kim, uma garota que era o completo oposto dela. Sempre que estavam em uma conversa em grupo, Jennie colocava seus fones de ouvido e se recostava em Jisoo. Às vezes, elas pareciam um casal, mas ouvi rumores de que definitivamente não eram.
Meu interesse por Jisoo começou quando Lisa me obrigou a ir a um jogo de basquete pela primeira vez. Sentamos relativamente perto da quadra, o que nos proporcionou uma visão privilegiada das partidas.
Na época, eu mal a notava, mas depois daquele dia. Cara, eu meio que gamei.
Ela corria e driblava os adversários como uma profissional. Seu rosto expressava uma concentração intensa e ela nunca desviava o olhar do jogo.
Eu sentia nojo de suor, mas assim que vi seu rosto vermelho e as gotículas escorrendo, minha perspectiva mudou completamente. Comecei a pensar que talvez, eu não gostasse de ver garotos suados.
Bom, não foi uma surpresa eu ter começado a frequentar todos os treinos e jogos, certo? Lisa sempre me acompanhava, porque ela era um amor e nunca me deixava sozinha. Sua companhia me fazia tão bem que às vezes, quando eu estava triste, só de ouvi-la falar por alguns minutos, mudava totalmente o meu humor. Ela era divina.
Mas voltando a Jisoo, porque meu crush era o assunto mais importante no momento.
Nós estávamos em uma das primeiras fileiras da arquibancada, onde eu podia ver Jisoo com clareza. Ela usava uma regata preta, um short esportivo e um boné.
Eu acho que não disfarçava nem um pouco o meu olhar em sua direção, mas eram tantos, que ela nem se dava o trabalho de encarar de volta. Eu observava sua boca se mover e tentava ler seus lábios, na esperança de descobrir o que ela e Jennie tanto conversavam.
Pareciam que nunca ficavam sem assunto, mas não iria tocar nesse ponto, porque Lisa e eu éramos iguais nesse aspecto.
— Rosé, você está babando. - Disse Lisa, rindo.
— Oi? - Direcionei minha atenção para ela. — Estava tentando decifrar o que Jisoo está falando com a Jennie.
— Ah, não se preocupa! Eu sou ótima em ler lábios, só um instante. - Antes de falar, ela olhou para Jisoo. — "Jennie, acho que aquela loira esquisita está me encarando demais. Será que ela tem algum problema?" - Debochou, me fazendo sorrir.
— Você fala como se todos aqui não estivessem fazendo o mesmo. - Respondi, revirando os olhos.
— Elas lidam bem com a fama. - Lisa pontuou.
— Acho que vir aos treinos e jogos não está funcionando. Ela não olhou pra mim nem um segundo sequer. - Comentei, me sentindo frustrada.
— A mulher tem um fã clube, praticamente. Lógico que não seria fácil ter a atenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basketball Girl
FanfictionJisoo era a jogadora de basquete número um da escola e Rosé apenas uma aluna comum que tinha uma paixão por Jisoo, assim como a maioria dos outros alunos. Ela sabia que Jisoo era conhecida por nunca ter se envolvido com alguém do colégio e por nunc...