ROSÉ
Quando entramos na sala de música, o meu coração acelerou ao perceber que estaríamos sozinhas no local.
Apenas Jisoo e eu.
Enquanto eu caminhava até o suporte do violão, notei que um celular começou a tocar, e presumi que fosse o de Jisoo. Em seguida, escutei a sua voz.
— Eu sei que já deveria estar em casa, mas decidi vir para a sala de música com uma amiga. Não vou demorar, fique tranquila. O nome dela é Rosé. - Jisoo afastou o celular do ouvido. — Qual é o nome da sua mãe?
— Jiyeon. - Respondi, achando a pergunta um tanto estranha.
— É Jiyeon. - Jisoo confirmou. — Certo, então. Chegarei em casa antes das 16h. Até mais. - Com isso, ela encerrou a ligação.
— Sua mãe conhece a minha? - Perguntei, ainda confusa.
— Ela disse que já contratou a sua mãe, e por ela ter sido maravilhosa, deixou eu ficar aqui com você.
— Seus pais também são chatos com horários?
— Eu posso escolher a música que você vai tocar? - Jisoo perguntou, tentando mudar de assunto. Apenas concordei com um aceno, e me acomodei em uma das cadeiras, posicionando o violão. – Você conhece Wonderwall, do Oasis?
— Claro! Acha que eu não tenho cultura? - Brinquei, tentando dissipar o clima estranho que se formou. Jisoo apenas sorriu, e se sentou na cadeira à frente da minha.
Depois, comecei a dedilhar suavemente as cordas do violão.
Meu olhar inicialmente estava focado em meus dedos, mas assim que cantei o primeiro verso, olhei para o rosto de Jisoo, mas só foi ver como ela parecia estar atenta a tudo o que eu fazia, que desviei o olhar na mesma hora.
"[...] There are many things that I'd
(Há muitas coisas que eu)
Like to say to you
(Gostaria de dizer a você)
But I don't know how
(Mas eu não sei como)Because maybe
(Porque talvez)
You're gonna be the one that saves me
(Você será aquela que me salva)
And after all
(E depois de tudo)
You're my wonderwall"
(Você é minha protetora)— Você conseguiu deixar minha música preferida ainda melhor. E eu consegui sentir seu sentimento através dela. - Jisoo comentou.
— Por favor, não me faça ficar ainda mais envergonhada do que já estou. - Pedi, passando uma mecha da minha franja atrás da orelha.
— Estou apenas sendo sincera. - Jisoo respondeu.
Nos olhamos por alguns segundos, em total silêncio. Eu não fazia a menor ideia do que falar naquele momento.
— Como você também escreve poemas... - Ela começou, e eu fiquei ainda mais nervosa, pensando que seria descoberta.
Jisoo colocou a mão no bolso da calça e tirou de lá o bilhete.
— Uma garota deixou isso no meu armário ontem. - Explicou, entregando o papel.
— Blonde Girl... Foi por isso que você falou comigo? - Perguntei, tentando ao máximo disfarçar o meu nervosismo.
— Bom, sim. - Jisoo respondeu. - Pensei que talvez...
— Isso soa muito pretensioso, você não acha? Pensa que todo mundo é louca por você? - Falei na defensiva.
— Não era essa a minha intenção, desculpa se pareceu assim! - Jisoo esclareceu na mesma hora.
— Nunca conversamos antes. Sempre que Jennie fala com Lisa, você nem olha na minha cara. - Pontuei, mas agora com sinceridade na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basketball Girl
FanfictionJisoo era a jogadora de basquete número um da escola e Rosé apenas uma aluna comum que tinha uma paixão por Jisoo, assim como a maioria dos outros alunos. Ela sabia que Jisoo era conhecida por nunca ter se envolvido com alguém do colégio e por nunc...