4. O que eu falei demais?

359 47 55
                                    

ROSÉ

Acho que não precisava narrar o que eu fazia antes de chegar da escola mais. Vamos focar nas partes relevantes, certo?

Ao avistar Jisoo e Jennie entrando no colégio como de costume, percebi que mais uma vez, ela estava mais linda do que o normal. Seu estilo era único, assim como ela.

Diferentemente das outras vezes, Jisoo olhou para mim e sorriu, o que me fez relembrar dela falando que se importava com Jennie me chamando de "amor"

Ela apressou o passo, caminhando de um jeito engraçado enquanto balançava os braços. Jennie apenas sorriu largamente, encantada. Era evidente que seu amor por Jisoo era genuíno.

Ao se aproximar, percebi a maquiagem em seu rosto, algo que talvez eu não tenha notado anteriormente.

— Oi, Rosé. - Ela me cumprimentou, ainda se aproximando. — Tudo bem? - Perguntou, quando ficou a centímetros do meu rosto.

Acho que não precisava falar que estava surtando, certo?

Em seguida, ela levou suas mãos até minhas bochechas, apertando tão forte, que acabei fazendo uma careta.

— Jisoo, você vai me deixar marcada. - Reclamei.

— Não do jeito que você quer, né.

Lisa, e suas piadas desnecessárias.

— Não entendi. Qual seria o jeito? - Jisoo perguntou, mantendo o aperto.

— Se você falar, eu te bato. - Avisei, olhando de rabo de olho para Lisa, o que a fez hesitar.

— Me fala qual jeito é. Estou curiosa agora. - Jisoo pediu, ainda apertando com toda a sua força, o meu rosto.

Meu Deus, estava doendo de verdade, mas não conseguia pedir pra ela parar. Era a primeira vez que ela estava me tocando.

— Jisoo, olha a careta que a Rosé tá fazendo. - Jennie falou, fazendo Jisoo desviar o olhar das minhas bochechas e encarar meu rosto, mas ainda não parecia ter percebido. — Você está machucando ela. - Quando Jennie apontou o óbvio, Jisoo se mostrou um tanto culpada, e se afastou.

— Desculpa. Acho que exagerei. - Ela se desculpou. - É porque eu gosto da sensação de causar uma dorzinha nos outros.

O que diabos ela quis dizer com isso?

— Não é só porque você gosta, que ela também, né. - Jennie pontuou.

— Não tem problema, Jennie. - Decidi me pronunciar. — Pode apertar com a força que quiser. - Disse, me referindo a Jisoo.

— Não da liberdade, porque senão ela faz o que quiser contigo. - Jennie advertiu.

— Lisa, se você ousar... - Me adiantei, quando percebi que ela iria abrir a bocona.

— Não pode falar mais nada também. - Reclamou, revirando os olhos.

— Eu observei algumas meninas loiras que vi aqui no corredor. - Decidi mudar de assunto.

— Eu ainda quero saber qual o jeito que você quer que eu te deixe marcada. - Jisoo perguntou de novo.

Cara, mais tarde a Lisa iria levar tanta porrada...

— Eu estava brincando, Soo. - Lisa decidiu falar algo útil.

— Soo? Gostei. - Se virou para Lisa, abrindo um sorriso. — E então? Alguma que você acha que possa ser a Blonde Girl? - Perguntou para mim.

— Sim, mas acho que você não a conhece. - Respondi. — Ela meio que é uma Zé ninguém, e também nunca vi ela conversando com você.

Isso, Rosé, admite mesmo que você era uma stalker.

Basketball GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora