ROSÉ
— Tem certeza que você não se importa da Suzy ir hoje ao piquenique com a gente? - Perguntei pela milésima vez para Jisoo, apesar de que não fazia o menor sentido, já que estávamos a caminho do parque.
— Pasta, você está me irritando. - Ela respondeu, e vi que mamãe olhou para nós.
— Só quero ter certeza que está tudo bem. - Me defendi.
— Por que não estaria? - Jisoo perguntou.
— Porque ela é minha ex.
— Pelo que eu saiba, ex significa que não é mais namorada. - Ela respondeu após desviar o olhar da janela para o meu rosto. — Então qual é o problema de incluir ela no nosso grupo? Pelo o que você me contou, ela não tem mais nenhum amigo aqui.
— Você tem razão. - Decidi concordar, porque meio que era verdade.
— O que está rolando entre vocês, hein? - Mamãe finalmente perguntou.
Eu olhei para Jisoo, esperando que ela falasse alguma coisa, só que não veio nada. Por isso, decidi cutucar seu ombro, mas ela só me olhou com uma cara feia.
— Fala você, a mãe é sua. - Ela respondeu em alto e bom tom, me fazendo querer abrir a porta do carro e pular para fora.
— Estamos ficando, mãe. - Respondi, enquanto enrolava as pontas dos cabelos com os dedos.
— Ficando? Que gíria de adolescente é essa? Estou por fora. - Ela perguntou.
— Significa conhecer mais a pessoa romanticamente. - Expliquei.
— Ah, tá. - Mamãe respondeu. — Fico feliz, então.
— Porque eu sou um partidão, não é? - Jisoo comentou toda se achando, fazendo minha mãe e eu rirmos.
— Sim, querida. - Mamãe respondeu, ainda rindo.
-x-
Assim que chegamos no lugar combinado, de longe, eu já pude avistar Lisa, Jennie, Talia e Hyeri sentadas em cima de um pano grande com várias comidas em cima. Elas ficaram responsáveis por trazê-las, e o resto por dar o dinheiro para as comprá-las.
— Ela faz parte de você agora? Tudo que é lugar vocês estão juntas. - Hyeri implicou.
— Inveja, amor? - Perguntei, arqueando as sobrancelhas.
— Nunca que eu sentiria inveja de gays. - Ela respondeu, empinando o nariz.
— Eu não sou gay. - Disse Jisoo, e eu a encarei confusa.
— Só aprecia a anatomia feminina, né? - Lisa perguntou de forma debochada.
— O B de LGBT existe, tá bom? - Jennie comentou irônica.
— Sou Rosesexual apenas. - Jisoo respondeu, fazendo todo mundo gargalhar, inclusive eu.
— Oh, nojeira. - Jennie falou, revirando os olhos.
Meu Deus, essa aí nem escondia a homofobia.
— Cadê o resto do pessoal? - Perguntei, me sentando ao lado da Lisa.
— Oi, neném. Que saudades que eu tava de você. - Lisa falou com uma voz fina, apertando as minhas bochechas.
— Você dormiu na minha casa ontem, maluca. - Respondi, fazendo uma careta por causa do seu aperto forte no meu rosto.
— Mas eu fui embora hoje cedo, o que significa que já posso sentir saudades. - Ela disse, fazendo um biquinho com a boca.
— Daqui a pouco vocês se beijam de tão perto que a Lisa está. - Jennie falou, e pela sua voz, ela parecia um pouco enciumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basketball Girl
Fiksi PenggemarJisoo era a jogadora de basquete número um da escola e Rosé apenas uma aluna comum que tinha uma paixão por Jisoo, assim como a maioria dos outros alunos. Ela sabia que Jisoo era conhecida por nunca ter se envolvido com alguém do colégio e por nunc...