ROSÉ
Era 15h em ponto, quando Jisoo falou que deveríamos ir embora. Ela não pediu, e sim mandou.
Bom, a essa altura do campeonato, vocês já deveriam saber que ela era quem mandava na porra toda. E eu, logicamente, adorava receber ordens de uma garota bonita.
A pergunta era: Quem não?
Yeonju chegou poucos minutos depois, e assim que colocamos as tralhas no porta malas e entramos no carro, Jisoo olhou para mim com uma cara estranha. Não que isso fosse anormal, mas ela estava olhando demais.
— O que foi? Tô com alguma coisa na cara? - Perguntei, apalpando o rosto com as mãos.
— Por que você sempre acha que tem algo de errado com a sua aparência? - Jisoo perguntou de volta.
Ah, não. A sessão de terapia iria começar cedo hoje.
— Essa garota é um poço de insegurança. - Lisa respondeu.
— Lisa, que tal você ficar quietinha? - Retruquei, e ela levantou as mãos, se rendendo.
— Mãe, lembra que a senhora disse para chamarmos Rosé e Lisa para jantar com a gente no sábado que vem? Queria que elas fossem hoje, pode?
Arregalei os olhos ao ouvir Jisoo falar.
Como assim, jantar na casa dela hoje? Eu não estava preparada para isso. Ainda mais ter que ver a família dela depois de tanto tempo.
— Sim, meu bem. Não tem problema. - Yeonju respondeu.
Alerta vermelho, por favor, todos se direcionem para a saída de emergência.
— Vocês querem? - Jisoo perguntou.
— Eu adoraria! - Lisa falou, animada.
— Eu também. - Respondi, sentindo meu coração acelerado.
— Ótimo. Vocês têm que estar lá às 19h em ponto, ok? - Jisoo instruiu.
-x-
Quando cheguei em casa, fui direto tomar banho, porque me sentia muito agoniada quando estava cheia de areia e água salgada grudada no corpo. Saindo do banheiro, já cacei uma roupa para vestir que seria a que eu iria para o jantar. Havia optado por uma casual mesmo, sem exagerar demais.
No momento em que peguei meu celular para ver as horas, tomei um susto ao perceber que já era tarde. O tempo passava rápido demais quando eu me arrumava.
Depois, abri o WhatsApp, tudo porque Jennie não tinha um Iphone e precisava usar esse aplicativo para poder se comunicar. Eu usava apenas por isso.
Eu: Oi, bebê.
Chegou bem em casa?Jisoo: Oi, Pasta.
Cheguei bem sim.Eu: Esse jantar aí na sua casa, quem vai estar presente?
Jisoo: Que pergunta mais besta.
Se é um jantar na minha casa, é de família.Eu: Me dá outra patada pra você ver.
Jisoo: Vou ver o que?
Eu: Eu cancelo minha ida a esse jantar e vou pra gandaia, ficar com umas meninas. Faz tempo que não dou uns beijos.
Jisoo: Mas você me beijou hoje.
Eu: Tô falando de beijo na boca, bobinha.
Jisoo: Ah, tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basketball Girl
FanfictionJisoo era a jogadora de basquete número um da escola e Rosé apenas uma aluna comum que tinha uma paixão por Jisoo, assim como a maioria dos outros alunos. Ela sabia que Jisoo era conhecida por nunca ter se envolvido com alguém do colégio e por nunc...