ROSÉ
Eu estava pegando os livros das aulas enquanto falava com Lisa sobre o que aconteceu entre mim e Jisoo. Não tinha contado antes, porque eu simplesmente havia esquecido.
— Tô chocada, passada. - Lisa comentou, parecendo estar surpresa.
— Pois é. - Respondi assim que fechei meu armário.
— Aconteceu tanta coisa e você só está me contando agora! Essa amizade está morta mesmo. - Ela reclamou, mas dava para perceber que estava brincando.
— A Jisoo e a Jennie chegaram. Estão vindo para cá. - Avisei, perdendo totalmente o foco na conversa ao ver, vocês sabem quem, que estava mexendo até demais comigo.
— Oi, queridas. Como estamos hoje? - Jennie foi a primeira a falar quando chegou perto o suficiente.
— Jisoo, como assim você é autista? E por que ninguém me contou? - Lisa perguntou, ignorando a Jennie.
— Não é óbvio? - Jisoo respondeu, e eu ri da sua resposta.
— A Lisa é meio burrinha, sabe. - Impliquei.
— Você também não sabia, idiota! - Lisa retrucou.
— Eu soube no momento certo! - Me defendi.
— E qual foi? - Jisoo perguntou.
— No dia do parque de diversões. - Ela assentiu.
— Já que vocês me ignoraram, vou atazanar alguém. E esse alguém, é a Rainha das Patadas.
— Por que eu? - Jisoo perguntou, olhando para a Jennie.
— Lisa, olha isso aqui. - Jennie falou, movendo o cabelo da Jisoo da frente e os colocando atrás das costas.
Lisa, como uma boa curiosa que era, se aproximou, querendo ver. Precisava falar o que era?
— Não sabia que você era safada assim, Soo. - Lisa falou, depois de abrir a boca chocada.
— Eu não sou safada, a Pasta que é. Foi ela que fez isso no meu pescoço
Eu iria me jogar da ponte.
— Eu vou indo. - Me despedi, já morrendo de vergonha.
— Ei, espera aí. - Jisoo pediu, e eu parei na mesma hora. — Eu quero uma bitoquinha.
— Ih. - Lisa falou rindo.
— Tem um monte de gente aqui no corredor, bebê. - A avisei.
— Eu não sou cega.
— Só por causa dessa resposta, você vai ficar sem beijo.
— Me beija logo. - Ela falou, parecendo estar sem paciência para as minhas gracinhas.
Olha como ela era! Mas mesmo assim, me aproximei dela e segurei seu rostinho lindo. Ela estava até já fazendo biquinho. Em seguida, dei um beijinho nela, e ela pareceu satisfeita.
— Doeu? - Ela perguntou, e eu revirei os olhos.
— Meu Deus, finalmente Kim Jisoo está beijando na boca! - Jennie comentou, mostrando incredibilidade.
— Isso não é beijo, é selinho. - Jisoo respondeu, e eu ri.
— E selinho não é beijo, não? - Perguntou Jennie, arqueando uma das sobrancelhas.
— Não.
— Já que não é. Então eu posso dar um selinho nessa loira gata aqui, né? - Jennie perguntou, se aproximando e segurando na minha cintura. Em seguida, ela me deu um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basketball Girl
FanfictionJisoo era a jogadora de basquete número um da escola e Rosé apenas uma aluna comum que tinha uma paixão por Jisoo, assim como a maioria dos outros alunos. Ela sabia que Jisoo era conhecida por nunca ter se envolvido com alguém do colégio e por nunc...