7. Bebê

411 47 43
                                    

ROSÉ

Acordei tarde no dia seguinte, vulgo domingo, porque quando cheguei em casa, já era tarde e eu não dormi rápido, pelo contrário. Fiquei acordada até às duas da madrugada, repensando tudo o que aconteceu.

Literalmente tudo. Desde o começo do dia até a hora que deitei na cama.

Mas acho que valeria a pena citar apenas sobre o momento na roda gigante e a conversa com minha mãe.

Pensei muito sobre como Jisoo agiu ontem à noite. Ela estava tão receptiva, e o seu pedido de andar de mãos dadas me surpreendeu bastante.

O jeito que ela me puxou pra ficar em seus braços, durante a montanha-russa, também. Assim como ela me elogiou quando nos vimos, durante a viagem e na roda gigante.

Antes eu achava que era porque ela estava tentando me iludir, mas agora que mamãe me lembrou sobre ela, minha perspectiva mudou completamente. Não no sentido de que agora, eu iria tratá-la diferente. Quis dizer que agora, tudo fazia sentido.

Ela não estava nem um pouco afim de mim, só estava sendo sincera sobre como se sentia, e aquilo não queria dizer nada. Imaginava que se ela achasse qualquer outra pessoa bonita, ela não deixaria de comentar.

Eu não era especial, e eu mesma me iludi criando uma história de amor inexistente na cabeça.

Eu era tão patética.

Desde o começo, Jisoo frisou que éramos apenas amigas, e mesmo assim, deixei as emoções e sentimentos tomarem conta.

De agora em diante, eu iria parar de criar expectativas em algo que nunca existiu, e nunca vai existir. Precisava me contentar somente com a amizade dela, e por mim, estava tudo bem.

Ok, talvez não tanto, mas eu gostava demais da companhia dela para me afastar por causa de um crush não correspondido.

Vamos falar sobre a revelação de ontem, certo?

Me senti muito mal por ter esquecido de Jisoo. Quando mamãe me lembrou dela, vieram à tona várias lembranças de nós duas juntas, e o quão feliz eu me sentia ao seu lado.

Ela sempre foi muito sincera e engraçada. Dizia coisas inocentes e ria em momentos completamente inadequados, o que me fazia a acompanhar na risada.

Lembrava de um dia em específico, onde mamãe e eu fomos convidadas para uma das ocasiões especiais dos Kim.

Estávamos todos na mesa, prestes a jantar, mas antes a mãe de Jisoo havia pedido para ser feita uma oração. Ela solicitou para que todos fechassem os olhos, e eu fechei, ok? Mas Jisoo me cutucou e me olhou com uma careta muito engraçada.

Quando a mãe dela falou "Rosana nas alturas", Jisoo soltou uma gargalhada alta, e falou: "essa oração não faz o menor sentido."

Eu não aguentei, e ri com ela. Obviamente, foi direcionado olhares de repreensão em nossa direção, e não foi uma surpresa termos levado uma bronca. Mas Jisoo não parecia nem um pouco arrependida de ter falado aquilo, e quando sua mãe lhe explicou que não foi legal o que ela falou, ela apenas repetiu que realmente não fazia sentido e deu de ombros. Lembrava da cara que a mãe dela fez de "Como essa garota é atrevida."

Esse foi um dos vários momentos que eu tive com ela, e eu me odiei muito por não ter lembrado dela logo de cara.

Como eu pude esquecê-la assim?
Será que ela ainda se lembrava de mim?
Eu deveria perguntá-la?

Mas se ela não falou nada a respeito, talvez não se lembrasse também, certo?

Eu me sentia tão bagunçada. Sim, essa era a palavra correta para descrever o que eu estava sentindo.

Basketball GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora