(𝐒𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐀𝐬 𝟏𝟒:𝟑𝟎 𝐏𝐌)
Depois de Uma longa semana desde que Jennie encontrou o delegado a garota decidiu ir para o seu escritório para ver como as coisas estavam indo por lá.
Estava uma brisa Fria lá fora, um vento congelante no início daquela tarde! Jennie já tinha almoçado antes de ir para o seu próprio escritório particular.
A Kim tinha almoçado um frango frito com refrigerante, em um restaurante perto de sua casa! Lógico isso era bem distante da sua rotina, aliás comia coisas que sua nutricionista prescrevia mas de vez em quando sair da dieta não era tão ruim.
Agora Jennie entrava no seu escritorio , passando pela porta fazendo um barulho, como a mulher tinha prometido a Jisoo que passaria lá, afinal Jennie e a chefe do local, precisava conferir tudo o que acontecia por mas suas amigas eram ótimas no que faziam.
O seu escritório estava sem clientes, provavelmente por que era horário de almoço. Mas como tinha a chave do local logicamente entrou com facilidade e na recepção logo vendo rose.
Rose logo estranhou alguém entrando no escritório nesse horário, afinal estava fechado, mas quando levantou a cabeça com a sobrancelha arquiada viu que era Jennie. E se levantou da cadeira para ir logo falar diretamente com a mesma.
—Nini quanto tempo que você não vem aqui , lembra que mesmo trabalhando em um caso na delegacia, você tem o seu próprio escritório -diz Rose abraçando Jennie com um sorriso no lábios.
—Não fale assim Park! Eu não esqueci de vocês não, desculpa por ficar quase um mês fora, esse caso esta sendo muito cansativo para mim, ainda precisamos capturar o sujeito e seu parceiro, isso e muito complicado - diz Jennie depois se sentando em um sofá que tinha na recepção do seu escritório.
O escritório particular da detetive e suas amigas, é muito bonito e elegante e esbelto e demonstra muito o estilo de Jennie quando ela e suas amiga compraram aquele lugar a alguns anos atrás .
O escritório recebia por volta de vários clientes por dia querendo que as meninas resolvem-se o seu caso, caso muito comuns para detetives particulares, como casos de investigação de traição, ou de roubo, alguns mais sérios de morte e etc.
Geralmente casos assim são muito fáceis de resolver, então para Jisoo, Jennie, Rose e Lisa, elas poderiam resolver por volta de 3 casos ao mesmo tempo sem preocupação pois todas já tinham experiência naquele assunto.
Acontece que mesmo Jennie que não gostava da polícia entrou nesse novo trabalho na delegacia de Seoul, como os boletins de ocorrência da polícia era muito mais sérios do que o seus escritório, como o do furto da joalheria, a Kim não conseguiria trabalhar em outros casos sem ser esse.
Por isso que deixou o comando do escritório nas mãos de Jisoo e de suas outras amigas, mas caso algo acontesse elas imediatamente ligaria para Jennie, mas a detetive só estava lá agora de passagem para ver suas amigas no horário de almoço quando não se tinha quase nenhum cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...