𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6

42 12 0
                                    

(𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝟗:𝟑𝟎 𝐀𝐌)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝟗:𝟑𝟎 𝐀𝐌)

Já era de manhã, um dia normal na delegacia central de Seoul, não para, Kim Taehyung, incrivelmente ainda ficava com o caso e com Jennie na cabeça.

Fazia um pouco mas se 1 mês que os dois se conheciam, os superiores de Taehyung jas estavam reclamando pela demora do delegado em concluir a investigação do furto da joalheria. E daqui a algumas semanas, Jimin seu detetive até voltaria de férias.

E o pior do delegado, eles ainda nem conseguiram capturar os suspeitos, ahh, Taehyung estava no ápice do estresse, mas tem um lado bom.

A prefeitura, os ajudou a ver as câmeras dos bairros, e localizar uma rua que ficava em meios aos becos , nessa rua, achamos que e onde um dos suspeitos moram, ai era só emitir um mandato de busca, e prendê-los temporariamente até sair a sentença.

Jungkook, um dos melhores polícias  da delegacia de Taehyung, já tinha investigado as câmeras e capturado algumas fotos, e comparando com as fotos que receberam  do furto da joalheria, e vendo que a face dos suspeitos era praticamente a mesma, já achando a rua onde os dois moravam.

Um trabalho que pode ser dado como muito simples, mas só conseguiram isso em equipe, afinal era muito Unidos, e também com anos de experiências .

Agora o delegado Kim, só esperava Jennie para contar tudo o que descobriram, aliás por mas que já sabia onde era a residência do suspeito do crime. Precisaria falar com Jennie, pois como tinha comprado o serviços da detetive, também precisaria das opiniões severas de Kim.

O delegado se aproxima do polícial Kim Namjoon, que estava concentrado digitando algo em seu computador que estava na sua frente, geralmente Taehyung o trataria como se fosse o seu patrão, mas naquela hora não tinha niguém por perto, e podia tratar namjoon como se fossem amigos de anos, que realmente eram.

—Nam, você pode imprimir pra mim as fotos que pra Jeon tirou dos suspeitos pelas imagens que conseguimos recentemente  em forma de documento? Quando Jennie chegar e de suma importância que eu mostre isso pra ela - diz Taehyung se aproximando de Kim e falando em seu ouvindo, fazendo o mais velho dar um pulo da cadeira na qual estava sentado por causa do susto.

—Meu Deus Taehyung, que susto menino, que me matar do coração? Quase que deixo a xícara de café cair aqui, claro posso fazer o que você pediu, mas ta próximo da Senhora Kim? Chama ela até pelo nome agora -diz Namjoon segurando seu copo de café com força, para que ele não caia no chão como nas outras vezes, e também dando uma risadinha no final.

—Ora Namjoon, eu conheço ela a mais de um mês, já quase abandonei as formalidades cara, que exagero - diz Taehyung se sentando ao lado do mais velho.

Não, geralmente mesmo que Taehyung conhecesse a pessoa a mas de um mês, e principalmente em um ambiente de trabalho ele ainda mantia fortemente as formalidades, por ainda ser um dos superiores com os seu contratados .

!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑  -Taehyung and Jennie Onde histórias criam vida. Descubra agora