𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15

24 2 12
                                    

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *

(𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚 -𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐀́𝐬 𝟕:𝟒𝟕 𝐏𝐌)

Estavam a equipe de Taehyung, e  equipe de Jennie reunidos no escritório particular da detetive Kim, onde agora iriam definir os próximos passos do plano.

—Certo, eu preciso que vocês expliquem tudo o que ocorreu, quando entraram  na cafeteria disfarçadamente na organização criminosa que jin young fazia parte - disse Jisoo, como era a uma das mais velhas, junto com jin e namjoon sempre gostava de tomar a palavra.

—Bom, começando conseguimos entrar disfarçadamente, não conseguimos nos comunicar por que no ambiente que estávamos não permitia tal coisa . Dentro da cozinha, eles tem uma área subterrânea que da para um bar e onde os Chefes das gangue que jin young fez parte ficava. Por incrível que pareça nos quatro conseguimos nos infiltrar bem em todo ambiente, uma curiosidade , ninguém sabia a respeito do tal casino. Mas conseguimos uma informação importante, Gu -won, chefe de jin young mencionado pelo mesmo, e que conseguimos provar sua existência. Tem uma tatuadora, onde tatua tanto pessoas comuns, quando membros da Associação das rosas vermelhas. Precisamos nos infiltrar nesse ambiente e falar com o mesmo a cerca disso. Basicamente foi isso que ocorreu, qualquer coisa meus companheiros podem acrescentar o que eu deixei de lado. A tatuadora fica na província de Yeongyu, e tem o mesmo nome da gangue que estamos investigando.

O delegado kim falava calmamente, tentando deixar explícito, tudo o que seu grupo descobriu e como seguiram seus passos sem levantar uma suspeita se quer. Como pelo trabalho que ele tinha como policial, e Jennie suas amigas trabalhavam no escritório, era difícil escolher um dia em que o grupo se reunice como um todo, já que fora do trabalho todos eles tem seus compromissos próprios, e principalmente Taehyung e sua equipe que não podiam levantar uma suspeita se quer por causa dos superiores.

Então por isso estava se encontrando de noite, quando o expediente de Kim e sua equipe na delegacia já estava terminado . Para também não levantar suspeitas.

Estava um pouco frio na fora, mesmo no verão, a Coreia de noite costumava ser Fria, então Jennie usava um casaco com um tecido fino, para se proteger da friagem que não era tanta, mas não era tão pouca.

Lisa e  Minnie escutavam atentamente cada palavra que o delegado havia dito, e anotavam em uma caderneta os pontos forte de toda operação na central de café. Eles já estavam adiantados, já estavam no começo do caso, partindo para algo maior.

Era muito importante anotar cada passo, pro que qualquer erro, ou qualquer passo em falso, todos ali podiam morrer e mais simples serem demitidos dos seus cargos, mas tinham total consciência disso e queriam arriscar.

Anotar cada passo que já tinha sido dado, era importante, para coletar informaçoes para o próximo plano, ( que era por isso que estavam ali) ou para indentificar erros ou falhas que foram feitas nos passos anteriores, para que a equipe como um todo pudesse melhorar antes de prosseguir.

!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑  -Taehyung and Jennie Onde histórias criam vida. Descubra agora