(𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚- 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐀𝐬 𝟗:𝟎𝟎 𝐀𝐌)
Agora era uma das horas mais temidas do caso, o interrogatório. Jennie junto com o delegado se levantou do Banco onde estavam sentados. E foram em direção a sala do interrogatório.
O delegado ainda estava nervoso por causa da promessa que tinha quebrado com seus amigos detetives, mas torcia que o policial namjoon pudesse explicar o fato do caso do roubo da joalheria, e a contratação da detetive particular quando os dois estiveram fora . Que o mais velho explicasse tudo isso detalhadamente, para que não ouvesse mais discussões.
Mesmo Taehyung estando nervoso, e pela situação que o mais velho acabará de passar Jennie sabia disso pois o mesmo havia relatado para ela. Então ao caminho da sala do interrogatório Jennie lançava palavras de conforto para o delegado, na intenção de tirar todo o seu nervosismo naquele momento.
Mesmo o delegado entando estável, ele tinha que abandonar todo aquele nervosismo para pelo menos na hora do interrogatório. Pois não podia demonstrar nenhum sinal de fraqueza para o suspeito do furto em hipótese alguma.
Então Taehyung tentava controlar a sua respiração até chegar a sala do interrogatório, respirando fundo. Estava triste consigo mesmo por ter quebrado a promessa que fez ao o seus amigos, mas nessa altura do Campeonato, isso não poderia atrapalhar o caso.
Como toda sala de interrogatório comum, tinha a sala e uma janela de vidro para que outros polícias pudessem enxergar e ouvir e caso algo mais grave acontecesse, como o bandido tivesse a intenção de se rebelar, que eles podiam interferir.
Era um caso meio que comum de furto, Taehyung tinha trabalho em vários que tinham semelhança com esse. Então não estava mais tão nervoso assim estava até que confiante em tudo o que podia acontecer dentro daquela sala de interrogatório . A detetive Jennie kim também estava confiante!
Uma pontada de animação chegou para o Delegado que pensará que finalmente depois de três meses eles finalizariam esse caso e seus superiores não iriam mais o pressionar com motivos da finalidade de encerrar o caso de furto. E assim pagar Jennie por seu trabalho
Enfim, Jennie segurava um bloquinho de notas onde escreveria coisas meramente importantes para o caso, ele já estava acabando, tinham que achar o comparça de jin young, mas a sentença de jin young já estava descrita por uns 5 Há 7 anos de prisão. Mas mesmo assim a detetive sempre levava consigo mesmo um bloco de notas para caso o caso virasse do avesso que aconteceria as vezes.
Mas taehyung queria fazer de tudo que não tivesse contratempos, para que os dois pudessem finalizar o caso. Bom era o que o mais velho esperava .
O Delegado tocou na massaneta da porta da sala do interrogatório, entrou lá, dentro das quadro paredes com uma janela de vidro. Lá tinha ar de suspense ou qualquer coisa ruim que alguém pudesse imaginar. Bom possivelmente pelo ar gelado do cômodo que era pintado com tinta branca, tava calafrios em qualquer cidadão ou bandido que adentra -se o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...