𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 2

58 12 3
                                    

(𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 - 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐬  𝟏𝟑 :𝟎𝟎 𝐏𝐌)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 - 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐬  𝟏𝟑 :𝟎𝟎 𝐏𝐌)

Jennie Respira fundo, enviou um e-mail respondendo a proposta do Delegado Taehyung. Agora estava na sala do seu escritório, a mesma colocou na sua cabeça que seria só mais um trabalho e que não aceitaria receber ordens de ninguém.

Hoje mais cedo discutiu com Lisa, Lisa e outra funcionária da Agência de detetive de Jennie a mesma era atiradora profissional, a mesma fez parte de uma gangue muita famosa na Tailândia .

Mais com seu talento decidiu entrar para a polícia, não gostando de como era tratada lá, a dois anos atrás viu que Jennie estava contratando pessoas para sua empresa, se pensar duas vezes Lisa mandou um currículo de atiradora profissional. E Jennie vendo o potencial da mesma a contratou.

A jovem de 26 discutiu com Jennie mais cedo, pois Lisa manoban sabia que a amiga não gostava de receber ordens quando Jennie recebeu a proposta d e taehyung , Jisoo foi logo falar para rosé e Lisa.

Lisa não aguentou e reclamou com Jennie sobre isso.

"𝘾𝙖𝙧𝙖𝙘𝙖 𝙅𝙀𝙉𝙉𝙄𝙀, 𝙑𝙊𝘾𝙀̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞́𝙥𝙞𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙜𝙖𝙙𝙤? 𝙀 𝙪𝙢𝙖 𝙤𝙥𝙤𝙧𝙩𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙗𝙞𝙣𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙥𝙤𝙡𝙞́𝙘𝙞𝙖, 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙨𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙩𝙚𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙪𝙡𝙖𝙧𝙚𝙨, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙘𝙚𝙙𝙚𝙧 𝙚𝙪 𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙞𝙩𝙞𝙙𝙤"

Falou Lisa respirando fundo com uma cara seria e estressada, saiu e bateu a porta do escritório da detetive com força, Como jisoo, Lisa era Amiga proxima de Jennie tinha a total Liberdade de debater essays crisis com a mesma.

Não fazia muito tempo que Lisa saiu raivosa da sala da detective, Jennie estate a cinco minutos observando a porta onde qual Lisa tinha saido.

Jennie não queria perder a Amizade con Lisa, sabia que esse trabalho para a polícia Civil de Seoul não iria impedir a amizade das duas de progredir, mais desde que a detetive contratou a atiradora as duas combinaram que não iriam fazer alianças com a polícia Civil. Mais Jennie não pensava desse jeito, achava que só seria mais um trabalho seu de investigação.

!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑  -Taehyung and Jennie Onde histórias criam vida. Descubra agora