(𝐒𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐚̀𝐬 𝟏𝟒:𝟑𝟎 𝐏𝐌)
Seokjin, mas conhecido como jin, um advogado muito renomado de Seoul, um dos melhores amigos de Taehyung, que muitas vezes, o delegado pedia conselhos do mesmo em muitos casos.
Hoje, seria o dia do julgamento de jin young o responsável pelo furto da joalheria. Taehyung queria passar no escritório de Jennie, para levar a mesma até o Tribunal, onde por mais de não necessário, os dois iriam ver o julgamento, e assim decidiriam como prosseguir, se realmente entrariam fundo no caso do tráfico de drogas do Casino.
Só que o delegado, teria que fazer um relatório, junto com o policial Jeon, sobre o caso do furto, para entregar as seus superiores, que desde o início do caso estavam na sua cola, e por isso, chegaria mais tarde no Tribunal, assim, Jin prometeu levar em segurança Jennie até o julgamento.
Taehyung era agradecido por Jennie o apoiar, e mesmo com todas as dificuldades tentar enfrentar o caso do tráfico de drogas, afinal, Taehyung pagou Jennie só pelos serviços do furto da joalheria, não poderia pagar pelo esse novo caso que surgiu. Mas a kim não ligou e decretou que estaria do seu lado, isso deixou o coração do delegado mais aquecido .
Jin dirigia até o escritório particular da Kim e suas amigas, Taehyung tinha passado o endereço, e Jennie sabia muito bem que jin iria levá-la ao Tribunal, então não tinha contratempos. Já estava pronta no escritório esperando a sua chegada.
O advogado jin, não estava nem um pouco atrasada, Jennie que estava antes pronta antes do horário combinado. Jin estaciona seu carro em frente o escritório de detetives particulares Kim. O escritório era realmente belíssimo. Sua fachada cheia de plantas maravilhosa, o mesmo abriu a boca involuntariamente de tanta beleza.
O mesmo tira o celular da maleta que levava as Tribunais, mandando uma mensagem ao delegado dizendo que tinha chegado ao escritório de Jennie Kim.
O mesmo sai do seu automóvel. Indo em direção a porta, do escritório de detetives particulares Kim. Quando o mesmo estra no estabelecimento, Jisoo que estava sentada na recepção, onde geralmente ficava para receber seus clientes. Vê um homem, alto posturado entrar no seu escritório era seokjin.
O mesmo entra passando os olhos em vista de toda a recepção rústica do local, e balança a cabeça como se tivesse ou que tinha aprovado algo, o mesmo vai em direção ao balcão da recepção. E vê uma moça de cabelos compridos pretos, Kim Jisoo. Esbanjando riqueza e beleza.
-Bom tarde senhorita, preciso falar com a detetive Kim Jennie, ela vai saber pelo meu nome o meu compromisso neste lugar - diz o moço alto bonito que estava cobrindo a visão de Jisoo.
-Boa tarde Senhor, tem horário marcado? Me informe seu nome e seu caso, preciso confirmar no email da Senhora Kim - diz Jisoo com firmeza, aliás não poderia deixar qualquer um, ou quem não conhecesse entrar desavisado no escritório onde trabalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...