✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
(𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 𝐚̀𝐬 𝟏𝟖:𝟑𝟎 )
Taehyung estava indo a loucura.
Era o dia mais esperado para o mês de outubro na sua visão, o dia que ele iria ao um encontro com Jennie kim, quem não ficaria nervoso para sair com aquela mulher?
Ele estava nos nervos, a última vez que o delegado estivera tão nervoso, foi anos atrás em um exame para a Polícia, e agora anos depois, esse sentimento de nervosismo invadiu o seu peito.
Mas independentemente de qualquer sentimento ruim, Taehyung iria aproveitar o momento com a detetive da melhoria forma, e iria se esforçar, para que fosse o melhor que ele pudesse entregar .
Ele tinha escolhido um restaurante, fez uma reserva, já que o local era elegante, e para pessoas de alta categoria, onde não era só chegar e entrar, tinha que marcar um horário. O restaurante, como ele estava com muita dúvida, pediu ajuda para Hoseok, seu amigo dançarino, que dava umas ótimas dicas de restaurantes bons na região.
Taehyung iria com um roupa social, terno e blusa social azul claro, para combinar com os tons do terno, e um coturno para completar, esse coturno ele não largava do pé.
O delegado havia pedido para Jennie ir com uma roupa mais elegante, para a mesma se sentir inserida dentro do evento, o delegado iria pagar todo o jantar e iria buscar e levar Jennie na sua casa.
Taehyung estava tentando ao máximo ser gentil e mostrar interesse.
Não querendo se atrasar é claro, já que seria muito inconveniente chamar alguém para sair, é se atrasar logo no primeiro encontro.
O delegado não tinha tantas experiências em encontros, namoros e relacionamentos, Jennie também não tinha, já que seu último relacionamento foi super tóxico e acabou em uma prisão do seu ex namorado. Acho que por essas razões, os dois estavam extremamente nervosos, mas também bem ansiosos.
Para não perder o horário, Taehyung pegou as chaves de seu carro colocou a localização da casa de Jennie, e logo foi buscá-la.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *
Jennie estava apreensiva.
A mulher não costumava sair, tirando com Jisoo, Rose e Lisa , o máximo que a Kim ia era para o shopping, e de casa até a cafeteria.
Jennie tinha um armazenal de roupas, joias e acessórios luxuosos, que comprou na hora que o consumismo havia gritado mais alto , mas parte de todas as roupas que tinha, nunca usou em ocasião alguma.
A detetive tinha dinheiro, é claro. O suficiente para comprar quantas bolsas de grife quisesse, mas com tanta roupa que tinha, não era tão boa em montar combinações com as vestimentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfic[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...