( 𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚 -𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐀𝐬 𝟏𝟎:𝟑𝟎 𝐀𝐌)
Todo o plano ta investigação estava sendo feito como planejado, já tinham localizado o suspeito do furto da joalheria, e só estavam indo até sua residência.
Jennie estava meio tímida dentro da aviatura na qual Taehyung que dirigia, eles estão tão perto um do outro em um silêncio. Que sua respiração ofegante e agitada era muito fácil de se ouvir.
O delegado e a detetive, ja estavam chegando na residência do suspeito para capturá-los.
Geralmente, nessa ocasião do caso, Taehyung o delegado, sempre levava uns dos seus polícias como Jungkook ou Namjoon e Yoongi, para o ajudar caso o suspeito se rebelasse e não quisesse ser preso.
Mas incrivelmente hoje não pediu ajuda pra nenhum deles achava que conseguiria prender o suspeito facilmente, com sua força corporal.
A detetive estava ansiosa, nunca tinha passado por uma situação assim, por que Afinal seu trabalho de detetive particular, não exigia ter que ir nas residências dos suspeitos nem capturá-los, era a primeira vez que fazia algo parecido.
Taehyung então com o GPs indicando que chegaram a residência do suspeito do furto, logo estacionou o carro logo na frente da residência.
O bairro que O polícial Jeon tinha achado a casa era extremamente pobre e continha vários becos e estradas bem pequenas, que dificultava a passagem de carros, muito mesmo como a aviatura da polícia que o delegado dirigia.
O delegado juntamente com a detetive desceram do carro juntos, um ao lado do outro, atravessaram a rua e Taehyung logo tocou na campainha da residência.
Jennie estava muito ansiosa como nunca tinha feito isso na sua vida, a vontade que tinha ali era de fugir e correr, pra nunca mas voltar. Mas não e como ela pudesse fazer isso.
A porta da residência do suspeito e aberta praticamente imediatamente quando o delegado toca a campainha , o suspeito ao ver o delegado, provavelmente percebendo que a polícia estava atrás dele e automaticamente começa correr.
Mas Taehyung já sabendo disso, lógico a maioria dos suspeitos que realmente tinham cometidos crimes e se encontravam de frente da polícia, como um todo tentavam fugir ou escapar de alguma forma meramente possível.
Mas antes que o sujeito começasse a correr, Taehyung colocou sua perna para frente, fazendo que o suspeito tropeças de cara no chão, ralando o seu joelho e dando um grito abafado.
Antes que o Suspeito pudesse se levantar to tombo que acabará de levar, O delegado rapidamente, tira do bolso de sua calça, umas algemas e antes que o sujeito se levante, ele o prende, o impedindo-o de escapar novamente.
Jennie vía tudo isso parada, não e como se ela fosse correr ou ir atrás, ou até prender os suspeito, e ficou maravilhada com a rapidez de Taehyung. Achava que o homem quando fazia aquelas coisas de uma forma extremamente atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...