(𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝟕: 𝟑𝟓 𝐀𝐌)
Ao som do despertador nos seus ouvidos, de uma forma eternamente irritante, Jennie abre os olhos levemente tocando em seu celular desligando o despertador.
Tinha combinado com o delegado Taehyung, de irem investigar o caso da joalheria as 9 da manhã, tendo Jennie uma hora e meia para se aprontar.
Levantando da cama, esticando os braços, e bocejando ainda sonolenta, levantando da cama e calçando seus pés em uma pantufa branca. E depois arrumando sua cama.
Indo no banheiro de sua suíte, o banheiro da casa de Jennie contava com uma grande pia de mármore, paredes com cerâmicas caras, um chuveiro de alta categoria e uma banheira de hidromassagem que optava em usar em dias mais relaxantes.
Tirou seu pijama, e já pelo horário, preferiu tomar um banho quente rápido no chuveiro , saindo do box se secando em sua toalha e escovando os dentes. E amarrando seu roupão.
Saindo a passos leves do banheiro e escolhendo uma roupa para se usar naquela manhã, no seu primeiro dia de trabalho em um novo caso. Entrando em seu closet abrindo algumas gavetas pegando alguns acessórios, como colares e brincos e pulseiras para comprimentar o look.
Vestindo uma blusa branca, com um blazer e uma calça de alfaiataria, colocando um cinto modelo novo da Channel, e pegando sua bolsa.
Depois pegando seu celular para conferir a hora, e entrando no aplicativo de mensagens e enviado algo para Jisoo relacionado que estava indo para investigar o caso.
Decidiu fazer uma maquiagem simples como sempre fazia, mas antes fez sua skin carê, para preparar a pele que ia receber contado com a maquiagem, passando um corretivo, pó compacto e blush Rosado,e um batom vermelho Dior.
Saindo da suíte descendo as escadas de sua casa, indo para o térreo e para cozinhar preparar alguma coisa simples para encher o lugar vazio no estômago . Jennie sempre foi alguém de se alimentar bem, principalmente na primeira refeição do dia.
Mas dessa fez no apanhou um copo de café com cafeína dentro, e mordeu uma maça, pois já era oito horas e vinte minutos da parte da manhã, considerando que talvez poderia pegar trânsito não queria se atrasar.
Talvez, depois pudesse parar em alguma cafeteria por aí, como conhecia várias na cidade de Seoul que atendia seus pedidos chiques. Iria passar em uma delas para encher mais o estômago depois do trabalho.
Pegando a chave de sua range rover, e trancando a porta de sua humilde residência - uma pequena mansão, e saindo em direção a garagem ligando sua range rover vermelha, e adicionando no GPS a localização da tal joalheria.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
Taehyung estava na frente a joalheria, batendo os pés na calçada, olhando furioso para o relógio que estava no seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...